Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

claudio Da Silva Peixoto

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Valeu irmão pelas dicas. Vou tentar fazer isso quando travar. No youtube uso esse mesmo add-on no browser do firefox e roda que é uma beleza. O maior problema mesmo e quanto a utilizacao em outros sites.
  2. Olá! Gostaria de saber se existe algum outro "plugin" Leitor de arquivos em Flash como filmes,videos e jogos, sem ser o player da "Adobe" Há no mercado de software algum concorrente da adobe? Se não tem.Porque os desenvolvedores do "Linux Ubunto" não se preocuparam em desenvolver um concorrente a altura? Vejo em muitos fóruns a mesma dúvida e nenhuma resposta que se preze.Alguns dão dicas de outros plugins para o firefox por exemplo,mas que ao testar só funcionam com o youtube em outras páginas de filmes,videos,jogos e tv online não. Por exemplo: O jogo Farm Ville do Face,o Big farm da Goodgamme e os Filmes Online do Mega Filmes e outros como o da Armagedom só Funcionam com o plugin Flash Player da adobe. Muitos falam do HTML5 mais até este player virar autonomia creio que vai demorar muito. Desde já agradeço a todos que responderem. Obrigado!
  3. Olá galera beleza! Tenho o cd do ubuntu 14.10 e a minha pergunta é a seguinte. Porque os filmes e videos online, travam depois de alguns minutos? Obs: Costumo assistir no trabalho, filmes online e Tv online a partir do cd do ubunto sem instalar o Sistema Operacional. Pois estou usando o pc do trabalho que tem windows 7 ultimate e que esta bloqueado com senha. Eu instá-lo toda vez por obrigacão a ***** do adobe flash player para poder visualizar os videos e filmes, só que trava toda hora depois de alguns minutos e tenho que reiniciar tudo do zero porque não consigo destravar. Só consigo assistir normalmente sem travamento no youtube,em outras páginas de filmes não. Agradeço a ajuda. Obrigado! Há! Gostaria de saber se existe algum outro Leitor de flash player compatível com Firefox e Chrome sem ser essa ***** da adobe. pois tenho certeza que é essa ***** que trava a reprodução dos filmes e do navegador. Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...