Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Lourençon

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Andei pesquisando e vi bastante gente falando bem do H105, dizendo que é melhor que o H100i, sabe me dizer se meu processador e placa-mãe suportam?? Valeuu!!!
  2. Boa noite galera!! Apenas uma duvida, Uso um Fx8150 e estou querendo pegar um watercooler top, sabem me dizer qual melhor ? ou me indicarem um que seja melhor!! Valeeu!
  3. Possuo um Fx8150 e estou querendo pegar um water cooler, podem me recomendar algum ? Meu gabinete suporta no max 240mm. Obrigado!
  4. Galera, meu processador esta batendo 85 graus com o Seidon 120v, fiz algo errado na instalação? Acham que devo trocar por um H100? Quando inicio o BF4 por exemplo, o fps esta ótimo, já quando passa um tempo de jogo começa o lag. Uso um Fx8150 em Stock. Valeu!
  5. Provavelmente vou nessa 990XA mesmo!! Valeu cara!!! Mais uma duvida rapidinho!! kkk Pelo PCI Express ser 2.0 ou 3.0 muda em algo no desempenho da placa de video?? Valeeu!!
  6. As temperaturas estão ok!! Valeu cara!! Isso tava me matando kkkkk Pode me indicar alguma placa mãe em torno de 600 - 700 reais no maximo??
  7. Fala ae pessoal, Tudo certo? Bom, a um tempo já venho percebendo quando estou jogando, que acontece uma queda de desempenho do pc, não sei dizer por qual motivo. Por exemplo: Jogando BF4, estou la no meio da explosões e o FPS bem acima de 60, ai em algumas horas estou la em um local fechado com nada acontecendo e o FPS começa a cair e a porcentagem de uso da placa de vídeo e processador la embaixo. Mas tambem quando estou na explosoes o desempenho cai. vocês sabem qual o problema ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!