Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alline Guedes Torrigo

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá pessoal, Depois de várias tentativas, acabei levando ao técnico: - O problema estava na pasta térmica da placa de vídeo que tinha se rompido provavelmente por excesso de calor; - O PC estava bem sujo (cooler,etc) e ele acabou fazendo, além da troca da pasta térmica, uma limpeza; - Quanto a fonte, já era mesmo, assim como a bateria vou ter q comprar outras O valor do serviço saiu por R$ 230,00 Tudo OK!
  2. Fiz tudo e não resolveu mesmo assim =/ Fiz tudo e não funcionou... =/
  3. Olá pessoal, espero que possam me ajudar por favor : Meu notebook tem em média de 3 anos de uso. Nunca aconteceu de aparecer essa tela azul, o único problema que apareceu nos últimos meses foi uma mensagem dizendo que minha fonte já era, eu n troquei, continuei usando e aparecia a mensagem que ela n ia carregar a bateria mas ia manter o not ligado (0%) e então, depois de um tempo, a mensagem que dizia que a fonte já era desapareceu e ela carregou a bateria normalmente (minha bateria dura menos que 30 min. então deixo os 2 conectados, para caso de acabar a luz ehehe). Fiz uma unica manutenção de limpeza geral nele a uns 6 meses atrás. Eu estava usando ele normalmente quando de repente reinicializou e apareceu essa tela. Em seguida as opções de acesso por modo de segurança etc. Já formatei e fucei em tudo e não consegui resolver. Já desinstalei os drivers e instalei de novo e percebi que quando instalo os drives de vídeo é quando ocorre o erro. - Segue dados das informações básicas do computador: Windows Edition Windows 7 Home Premium Copyright c 2009 Microsoft Corporation. Todos direitos reservados. Service Pack 1 Sistema Classificação: Classificação do sistema indisponível Processador: Intel® Core i7 - 2640M CPU @ 2.80GHz 2.79 GHz Memória instalada (RAM): 6,00 GB (utilizável: 5,90 GB) Tipo de sistema: Sistema Operacional de 64 Bits Caneta e Toque: Nenhuma Entrada à Caneta ou por toque está disponível para este vídeo Dell Inspiron N4110 (Obs.: Não sei se faltam informações, me avisem que eu coloco) - Segue a mensagem da tela azul: A problem has been detected and windows has been shut down to prevent damage to your computer. Attemp to reset the display driver and recover from timeout failed. If this is the first time you're seen this stop error screem, restart your computer. If this screem appears again, follow these steps: Check to make sure any new hadware or software is properly installed. If this is a new installation, ask your hardware or software manufacturer for any windows updater you might need. If problems continue, disable or remove any newly installed hardware or software. Disable BIOS memory options such as caching or shadowing. If you need to use Saf Mode to remove or disable components, restart you computer, press F8 to select Advanced Startup Options, and then select Safe Mode. Technical Information: * * * STOP: 0x00000116 (0xFFFFFA800AC3A010, 0xFFFFF880044073F8, 0x0000000000000000, 0x0000000000000002) * * * Atikmpag.sys - Adress FFFFF880044073F8 base at FFFFF88004400000, Datastamp 4e9bc523 Collecting data for crash dump... Initializing disk for crash dump... Beginning dump of physical memory. Dumping physical memory to disk: 100

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!