Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DiegohpSousa

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estava rodando bem em um Q6700 com 6gb ram e uma R7 (Não lembro a versão). Pode ser que engasgue com sua VGA. Jogue suas configurações no site "GAME-DEBATE''(Google it). Ou caso não haja suas peças no site, procure pela pontuação benchmark do seu processador e VGA, e coloque alguma com pontuação similar (e que tenha as recomendações de directX recomendadas pelo game no caso da VGA). Editado Rodei suas configurações no Game Debate e rodará no minimo. =D
  2. Não possuo mais as fotos e nem o notebook. Mas basicamente era foto do chip da Bios. Acredito que a localização seja diferente em placas diferentes. Tentem efetuar todos os testes citados anteriormente no post antes de partirem para um reparo no hardware. Caso não achem no Google a localização da bios da sua placa, tentem procurar o chip no Mercado Livre e achar algum que se assemelhe com ele na placa. Mas só troquem se tiverem certeza do que estão fazendo. Falha nesse procedimento pode matar a placa.
  3. E ai galera. Estou com um problema num notebook ASUS Z550s. O teclado para de funcionar quando eu REINICIO o sistema. Se eu desligar e ligar ele funciona normalmente, porém se eu REINICIAR ele não funciona. Bios e Modo de segurança funcionam normalmente. Utilizando Win 10 (Bios só aceita inicialização EFI sendo possível somente utilizar win 8, 8.1 e 10). Alguém sabe como resolver?
  4. Estou com o mesmo problema atualmente. porém já fiz ambos os procedimentos citados acima, instalando a Rom original. E mesmo assim o problema volta a ocorrer depois de algumas horas usando o aparelho ou quando ele descarrega. Não acredito que seja problema no carregador porque o carregador consegue ligar ele normalmente depois que a bateria zera totalmente. Só para esclarecer. Já Fiz Wipe cache Wipe data Desbloqueio de bootloader e reinstalação da rom original (saiu do looping mas depois voltou a ocorrer novamente)
  5. hmm, nesse caso, confira se nas prioridades de boot o HD esta em primeiro. E se houver alguma opção como Hard Disk boot priority, também confira se seu HD está em primeiro. Se sim, após a formatação, remova todos os dispositivos usb e tente reiniciar. Caso o erro persista, tente usar o HirensBoot e fazer um teste no HD com o HD Tune . só pra termos certeza de que todos os setores sadios.
  6. Bom dia amigo. Está efetuando a instalação pelo DVD? Os testes com outros Sistemas deram certo ou apresentaram erros também? Foram também todos por CD/DVD? Se sim, tenta primeiramente efetuar uma limpeza com cotonete seco no leitor do seu drive de DVD. Caso não resolva tente criar um pendrive bootavel com o sistema e tente a instalação novamente. Isso pode ser pau no seu Drive DVD. Se possível mande uma foto com a bios aberta na seção de BOOT
  7. Bom dia galera. Primeiramente agradeço a ajuda. Realmente o problema era na bios. porém consegui resolver substituindo-a. Esse é o chip Winbond da bios. Uns 40 + ou - no ML. (dei sorte de ter outra placa morta aqui. ) https://picasaweb.google.com/lh/photo/JOhyGR5eXyLSyOQhUa3x39MTjNZETYmyPJy0liipFm0?feat=directlink Localização na placa. https://picasaweb.google.com/lh/photo/zdf7f2YGgn7LJxADahUJGdMTjNZETYmyPJy0liipFm0?feat=directlink Não manjo muito dos parangolés do html então.. deem um toque se não conseguirem visualizar. Valeu galera!
  8. Bom dia galera. Fiz e refiz todos os testes. Fiz inumeras vezes esse procedimento do @Ronaldmcgiver. Mas sem sucesso. @alissomrex sabe algum procedimento para que eu possa atualizar ou regravar a bios? Obrigado!
  9. Mais é como disse no inicio do post. Não fiz nada. Somente iniciei o hirens, fiz backup (copiei e colei no hd externo) e reiniciei. Nada mais. Entendo o que disse, mas acredito que não estava em particionamento GPT pois o hirens não permite abrir partições nesse formato. ( No caso da versão que uso, ele não reconhece o HD)
  10. Olá bom dia. Primeiro post no fórum então desde já peço desculpas caso tenha sido postado na seção errada ou haja duplicidade do mesmo. Bom estou com um Note positivo Unique S2660 que simplesmente parou de iniciar do nada, ficando apenas preso a tela do fabricante. Usei ele com um Live CD do hirens para fazer o backup e formatar. Após reiniciar ele não deu mais boot nem nada, simplesmente travou na tela do fabricante (tela escrito positivo) e não inicia, não entra na bios não da boot, não reconhece nenhum comando nem nada. Já testei: Memoria HD (com, sem e com outro) Drive dvd. (com e sem) Bateria (com ela, sem ela e com outra. Zerei a bios. Liguei somente o básico (mobo, memoria e processador) E tudo funcionava normalmente antes desse ultimo boot. Não foi instalado nenhum programa, nem feito nenhum processo de risco ou algo parecido. Na ultima inicialização foi somente. Iniciar, copiar e colar os arquivos de backup e desligar o micro. Nada mais. Alguém tem alguma ideia de como resolver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...