Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thequestioner32

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá a todos do fórum!! Gostaria de saber como eu poderia estar fazendo a instalação de mais de uma atualização autônoma (.msu) no meu Windows 8.1 , nem que seja por extração de arquivo .cab , instalação alternativa ou algo do tipo . Pois eu percebi que o aplicativo Wusa.exe não permite a instalação de mais de 1 atualização na mesma instancia como indica a imagem abaixo. Extraí os arquivos .msu com o auxílio de um programa baixado pela internet , e agora ficou estes seguintes arquivos com a extensão .cab , o que devo fazer agora para instalálos na Windows?? Desde já agradeço as respostas!!
  2. Olá a todos do fórum , achei e li esse tópico que procurava há semanas , gostaria de saber como eu poderia estar fazendo a instalação de mais de uma atualização autônoma (.msu) no meu Windows 8.1 , nem que seja por extração de arquivo .cab , instalação alternativa ou algo do tipo . Pois eu percebi que o aplicativo Wusa.exe não permite a instalação de mais de 1 atualização na mesma instancia como indica a imagem abaixo. Desde já agradeço pelas respostas!!
  3. Recomendo usar o otimizador WiseCare e fazer uma limpeza completa !! Link: http://wisecleaner.com/soft/WiseCare365.exe (fiz o link direto para ser mais rápido)
  4. Estive com alguns problemas de atualização com a ferramenta Windows Update , e optei por baixar um software que não seja da microsoft e ele baixou pacotes de atualizações autonomos (.msu) , porém tenho que instalálos um por um , será que haveria um outro método de instalar todas as atualizações Offline .msu sem ser 1 por 1? , Como um Script por exemplo??
  5. Olá a todos os integrantes do fórum clubdohardware Queria saber se há uma maneira de baixar pacotes de língua para o windows 8/8.1 , sem ser no site oficial da microsoft, procurei muito lá pela lígna Pt_br e não achei nenhum resultado , será que vocês poderiam me indicar um possível site com os pacotes de língua. Obs: Pelo Windows Update demora demais!!
  6. Olá a todos os integrantes do fórum clubdohardware Na verdade não vim aqui para fazer necessáriamente uma pergunta ,e sim pedir uma lista de atalhos que não consegui achar fazendo pesquisas no Google. Eu queria saber dos atalhos que pressionamos na inicialização do windows , a descrição de cada um deles. Por exemplo> o que eu sei é que o F9 durante o Boot ele inicia o reparo de memória do windows , e Del,F2,F12 acessa a maioria das BIOS... Ou seja ,queria saber mais atalhos para de pressionar na inicialização do windows. Desde já agradeço pelas respostas!!
  7. Agradeço aos dois pela resposta !! Sanou minha dúvida
  8. Olá a todos os integrantes do fórum ClubDoHardware Ultimamente tenho postado algumas publicações referente ao boot do S.O windows , porém tenho uma pergunta crítica capaz de sanar a minha dúvida nesta área de uma vez por todas!! A dúvida é a seguinte , se eu faço as configurações do meu "msconfig" de acordo com a imagem , isso pode afetar a vida útil do processador? ou apenas eleva a taxa de desempenho do processador? ou é processo normal que acelera o boot naturalmente sem causar nenhum tipo de instabilidade no sistema? Desde já agradeço pelas respostas ! Valeu !
  9. Olá a todos os integrantes do fórum ClubDoHardware Tenho uma dúvida pertinente na qual eu já pesquisei bastante sobre ela, mais por desencargo de consciência, queria sanar a minha dúvida corretamente. É que queria saber como acelerar o boot do W.8.1 de maneira segura e que não prejudique a vida útil de nenhum hardware contido na máquina. Desde já agradeço pelas respostas !!
  10. Olá a todos os integrantes do fórum ClubdoHardware Estou com uma dúvida recente refente ao sistema operacional Windows 10,a dúvida é o seguinte. 1. Suponhamos que eu reserve uma atualização do Windows 10, e excedi o prazo que há para atualizar gratuitamente para o windows 10 (Que é mais ou menos entre Julho de 2016), mais eu tenho ela em segundo plano em minha máquina (Windows-Update) pronta para baixar, porém é como eu disse , eu excedi o prazo , terei que pagar algo pelo software??? Desde já agradeço pelas respostas!
  11. Consegui solucionar o erro seguindo estas instruções, valeu!
  12. Olá a todos os integrantes do fórum ClubDoHardware Venho aqui para mostrar um problema, que por sinal eu não sei de sua procedência OBSERVAÇÃO Já tentei usar o comando sfc/scannow do CMD com o user Admin, mesmo assim não consegui sucesso!! Valeu!
  13. Olá a todos os Integrantes do Fórum ClubDoHardware Tenho uma dúvida que tem me afetado no desempenho de meu sistema operacional, o w. 8/8.1 . Pergunta Existe algum software capaz de medir a temperatura dos núcleos e clocks do processador que seja compatível com o Windows 8/8.1? Pois no Win. 7 já conheço vários , desde já agradeço pelas respostas! Valeu!
  14. Olá Wulf, Tudo bem? Não há maneiras de mudar a taxa de bits do sistema operacional através de configuração , você deverá reinstalar(Formatar) o seu sistema operacional, pois o windows x32 e o windows x64 são coisas separadas entre si, ok ? ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...