Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Lavareda

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Lal, nem tinha pensado nisso.. já é um item menos na lista. kkkk
  2. Galera, tirem a minha dúvida. Eu queria comprar uma placa da série Z87. Mas especificamente a da marca EVGA. Só que as entradas da placa, como o SATA e tal, é tudo de lado... Nao é no centro como as normais. Só reparei nisso depois de olhar bem. - Porque elas sao fabricadas assim? - Serve para montar em um gabinete normal? ou existe gabinete especifico? Alguém ai tem alguma placa da série Z87? Qual seria? Modelo da placa que eu queria comprar: http://www.amazon.com/gp/product/B00GN5DEAO/ref=ox_sc_act_title_1?ie=UTF8&psc=1&smid=A1Z8HN9APE8NTZ Desde já agradeço. Eu coloquei H87, mas na verdade é Z87.. desculpe a falha ae.
  3. Entendi, e qual cooler você me recomendo? Que tu acha que é bom mesmo? Mas tipo, ai o desempenho da compu vai cair pra caramba né? Eu estou montando ela nao especificamente para jogos.. tenho faculdade e tal, vou utilizar ela pra outras coisas. Mas é obvio que eu vou jogar nela. então vai para as 2 coisas. Qual cooler que você colocaria nela? Eu só peguei a Hydro porque ela é boa mesmo. Nao tinha em mente para outro cooler.
  4. Galera, beleza? Estou querendo montar um PC Gamer, andei pesquisando muito e cheguei a uma conclusão. Só que tenho medo de que algo não seja compatível. Por isso estou aqui no fórum recorrendo a ajuda de vocês! - Placa mãe MSI B85M-P33 LGA 1150 - Processador Core i5 4440 S1150 3.1GHz 6MB - Memória RAM FURY HYPER DDR3 4GB 1600 Mhz SG (Quero comprar x2) - HD SATA3 3.5" 1TB Seagate 7200RPM 64MB - Cooler Corsair H60 Hydro Series (Eu queria comprar o H100, mas não sei se a placa é compatível com hydro cooler) - EVGA Geforce GTX 750 Ti DDR5 - Fonte Corsair ATX CX750M Series 80 750w Reais Está tudo aí, pesquisei muito e foi o que cabe no meu orçamento. Se tiver alguma coisa errada, ou algo que posso melhorar eu aceito as dicas, mas queria saber o porque dessa troca! Desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...