Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Banana Bacana

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Opa, então vou aposentá-lo! Tenho 2 consoles ( PS4 e Xbox One ), porém gosto mesmo é de PC, hahaha...Os multiplataformas tento jogar no PC, ja os exclusivos ficam pros consoles...Mas pelo jeito não há saídas, terei de pegar um pc melhor, um Alienware ou mesmo um desktop e continuar com esse Dell que tenho! Obrigado a todos pelas respostas!
  2. Então, o meu i5 está se saindo até que bem em relação a jogos, mas pela falta da placa de video dedicada, alguns jogos rodam muito mal, ou com lag...Exemplo do Project Cars, que roda a uns 20fps!
  3. Olá Rodrigo; Teria como analisar a comparação? http://ark.intel.com/pt-BR/compare/72055,78940 Esse i7 é bem caro, porém tenho intenções em achar algum notebook com defeito em outra parte e recuperar o processador. Caso contrário, investirei em um Alienware mesmo, pois será maior vantagem. Obrigado pela resposta, boa tarde! Muito obrigado pela resposta! Melhor investir mesmo em um Alienware, até pelo fato de uma placa de video dedicada! Boa tarde!
  4. Boa tarde a todos! Sou novo no fórum, a minha dúvida provavelmente está explicada em algum tópico por ai! Peço desculpas a qualquer erro. Indo a dúvida, tenho um notebook da Dell, modelo Inspiron. O mesmo possui um i5 3337U ( intel graphics HD4000 ) e estou interessado em colocar um i7 4940MX ( intel graphics HD4600) nele! Pela teoria, deve ocorrer sem problemas, ja que o socket deve ser o mesmo. Alguém sabe se é possível ou não? Desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!