Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cleverton Ruppenthal

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @edu.dnb Vai ser usada tanto por colaboradores quando clientes, temos um sistema com qrcodes para pessoal escanear e tirar dúvidas em todos os produtos, então tanto os clientes quanto os colaboradores irão escanear para tirar dúvidas ou aprender.
  2. Preciso cobrir uma área de aprox. 4.000mts quadrados com Wi-Fi. É uma área aberta onde existe um Garden Center (floricultura com foco em jardins), quais seriam as opções?
  3. @Flávio Santana Lima Opa, Obrigado Flávio.
  4. @Flávio Santana Lima Acabei de editar a pergunta, caso possa olhar novamente agradeço.
  5. @Flávio Santana Lima Então tem o jogo de Megas, mas Mb= Megabite e MB= Megabyte, sendo que fiz o orçamento me mandaram como MB e que garantiam minimo 50% de velocidade, sendo 7,5. Tenho um amigo que mora na Inglaterra e tem 35MB ele baixa a 35Mbps sendo que me ofereceram 15MB e 50% no minimo seriam 7,5Mbps. Desculpe caso não esteja bem explicado.
  6. @zopek Olá, Obrigado Zopek, como eu faria o calculo?
  7. Tenho uma duvida e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, primeiro irei utilizar textos e imagens de outros sites de informação. Abra os Spoilers para as informações. O texto do Tecmundo é de 2012 ou seja na época era entregue de 20%~60% de internet por lei da Anatel, no do Estadão vemos a noticia da mais recente mudança sendo de 40%~80%, como mostram nas informações antes 1Mb teria uma velocidade de download de 200Kbp/s e seguindo a nova lei da Anatel teríamos de 1Mb uma velocidade de 400Kbps, como mostrado no texto no Estadão. Depois de tudo isso queria a ajuda de vocês para saber o seguinte, caso eu tenha uma internet de 15Mb e eles entreguem 50% quer dizer que meu download teria de ser de 7,5Mbps (7500Kbps) ?? Ou ha algo que não entendi direito, sou leigo nessa parte por isso conto com a ajuda de vocês. Desde já agradeço.
  8. @Fernando Apratto não esta em RAW, ele simplesmente não abre, já tentei no linux e mac nenhum deles reconhece, ainda mais o linux que é muito difícil não reconhecer.
  9. Olá, tenho um HD de 1TB que não quer abrir, pede para formatar, ja tentei pelo linux, fiz teste no HD tanto no HDTune quanto CrystalDisk ele esta saudavel, parece que a partição foi corrompida e não quer abrir. Alguém pode me dizer uma forma de recuperar ele sem precisar formatar? preciso dos dados dele. Desde já agradeço.
  10. Os outros jogos exigem tanto da GPU quanto Tomb Raider ou menos? se for menos pode ser a solda da GPU que Aquece e resulta neste problema.
  11. Já tentou trocar as Memorias RAM? ou a Fonte? Pode ser as memorias com defeito ou aquele cabo de 4pinos da fonte que é usada para o vídeo pode estar com defeito.
  12. Estabilizador + Fonte Real = RUIM. Esse do BOOTMGR é problema no OS, tente resetar a BIOS plugue somente o HD e formate o windows com um dvd confiável(ja testado ou ISO boa). FAÇA UMA FORMATAÇÃO LIMPA.
  13. Qual sua fonte? uma Corsair CX500 pode ate aguentar uma conf. dessa mais nao arriscaria, se for a mesma fonte que deu pau na sua primeira VGA tem grandes chances de ser a fonte.
  14. A Taxa de transferência USB do meu pc tanto quanto 2.0 quanto 3.0 estão muito lentas. Fica sempre em 9Mbps ou menos ainda, uso o pc dos meus amigos e sempre passa a 20~30Mbps, isso que meu pc e melhor que o deles. Placa-Mãe: MSI A88X-G45 RAM: 8Gb As memorias tem dissipador e uso um Watercooler, mesmo assim um notebook passa mais rápido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...