Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Tolentino_634373

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu notebook tem quedas bruscas de processamento, então resolvi analisa-lo para ver o que pode estar ocorrendo, principalmente acompanhando-o pelo gerenciador de tarefas, fiz todo o processo padrão de excluir programas não mais utilizados, desativar tudo que não precisa ser iniciado junto com o Windows, atualizei drives e fiz que o uso da Memória e CPU ficassem baixo, porém o HD continuou sempre oscilando de quase nada, para 100%... Pesquisei formas para remediar isso via software no famoso google, mas não deram resultado, então tive que apostar em hardware e usei o HD Tune 2.55 para isso e os resultados estão nas imagens que upei. Existe alguma forma de remediar? (Por exemplo reparticionando isolando os pedaços ruins), ou o jeito é comprar um HD novo?
  2. @Fernando Apratto Ele fala que o meu pc não suporta virtualização, o que me parece estranho, principalmente por ter essas opções na BIOs. Você tem ideia do que fazer?
  3. Dei uma lida sobre o assunto, só que as soluções que vi é necessário ao menos logar no S.O, o que não é possível no meu caso. Eu acabei comprando um novo HD e meu notebook esta funcionando bem, entretanto gostaria de recuperar o antigo e se possível for os seus arquivos.
  4. Sim, tentei pela ISO, preparei o pen-drive e tudo mais, com diversos aplicativos diferentes inclusive com o Windows 7 USB DVD Tool que é da própria microsoft.
  5. Olá, eu estava usando normalmente o notebook ASUS que possuo, quando ele começou a travar e forcei o desligamento com o power. Após isso, o Windows 8 vai até o logo, para depois ficar num fundo preto eterno. Já tentei acessar o modo de segura, mas não obtive sucesso. Estou tentando formatar pelo pendrive, entretanto, também não obtive sucesso, isso que mexi na BIOS, usei o pen-drive como booter, já preparei o pen-drive com o Rufus-2.1, tentei por prompt de comando e até Windows 7 USB DVD Tool usei (usei uma ISO do Windows 7). Mas só o que consegui foi o mesmo resultado de sempre, mudei ate a configuração SATA pela BIOS, de AHCI para IDE e o máximo que consegui após o carregamento do logo e a tela preta foi no fim uma tela azul. Alguém sabe como me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...