Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luis Otavio s.r

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá amigos, Hoje estava utilizando minha máquina normalmente quando me deparei com pequenas travadas no sistema, ignorei e continuei usando, quanda máquina desligou, liguei-a normalmente e me deparei com uma tela preta com a mensagem dizendo "erro inesperado e/s 0xc00000e9" Andei pesquisando sobre e vi que era necessário utilizar um CD com o Windows para reparar o erro, e nao tenho acesso a esse CD, queria saber se existe outro modo para reparar esse erro? Meu sistema operacional é o Windows 10 Não tenho acesso ao CD Obrigado pela atenção.
  2. Ola, o que aconteceu exatamente, domingo desliguei meu PC pelo estabilizador, e quando fui ligar deu um erro de tela azul e uma carinha triste mal dava pra ler mais estava escrito sobre um erro e o pc devdri ser reninciado... Ficava em um loop infinito e não saia.. Entrei no bot habilitei o modo de segurança de configuração, marquei alguma coisa a mais e renunciei... Ai o monitor parou de funcionar me indicaram fazer um clear CMOS fiz mais não funcionou... Não sei qual e minha placa-mãe por isso preciso de ajuda urgentemente , todas as dicas serão bem vindas Informações do meu pc que eu sei. Modelo L4100 Proc. Intel core i3 3mb HD 1TB sata M.B login log-H61H2 Win 8.1 PL de video GTX 250 Obrigado.
  3. Mais o clear CMOS não funcionou no PC não sei porque ;(
  4. Nao e problema e que eu mexi na BIOS não lembro o que mais mexi estou tentando resetar mais não consigo...
  5. Ola, Hoje cedo liguei meu PC e ele deu um erro em uma tela azul dizendo ocorreu um problema o windows Precisa ser reninciado e ficava em um loop infinito renunciando, me indicaram entrar na BIOS e entrar pelo modo de segurança entrei na BIOS modo de segurança e renunciei o PC quando me depardk no monitor não estava funcionando fiz o clear CMOS pela bateria e pelo jumper e a imagem não volta, alguém poderia me ajudar ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...