Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oldonii

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Kris Wannieg Ah entendi. Então, acredito que essa fonte ainda não tenha apresentado problemas, mas vou seguir seu conselho e trocá-la, porém terei que esperar o orçamento permitir. Conforme minha placa de vídeo antiga (a qual apresentava artefato e veio a queimar) R9 280x, acabei necessitando dessa fonte, na época entendia menos ainda de informática. Agradeço muito por todas as informações.
  2. @Kris Wannieg Infelizmente o orçamento não permite muitas mudanças. O que poderia ocorrer utilizando essa fonte? Qual seria sua recomendação para substituí-la? adicionado 1 minuto depois @RS Faria Creio que esteja compensando, pois estou pegando ela em uma promoção, está no valor de R$ 810. Estou substituindo uma R9 280X que acabou queimando.
  3. @Kris Wannieg É uma GX II 650 W da Cooler Master. Além disso, meu processador é um FX 8350. Terei problemas ou posso efetuar a compra?
  4. Olá Quero efetuar a compra de uma GTX 1050 Ti SC, porém estou em dúvida se minha placa-mãe é compatível com a mesma. Possuo uma Gigabyte GA 970A-D3P. É possível instalar a 1050 Ti na mesma?
  5. Continua a mesma coisa... Tentei rodar o jogo Fortnite, que nem é tão pesado, e ocorreu o problema. A tela ficou toda chuviscada com o som bugando muito no fone, então a tela ficou preta e não aconteceu mais nada. Reiniciei o computador e o mesmo ligou, porém sem passar vídeo para o PC, reiniciei de novo e ligou normalmente.
  6. @Edvaldo J. Frederico Boa tarde. Meu PC é um FX-8350, R9 280X, fonte GX II 650W, Cooler HyperX T4, 2 pentes de memória HyperX 4GB cada, HD 1TB, Win10 64 e o gabinete é um xPredator X1, que inclusive possui uma boa refrigeração e está com a lateral aberta. O cooler está funcionando corretamente e está um pouco sujo, porém bem pouco, não creio que seja motivo de tais resultados.
  7. Meu computador estava frequentemente travando enquanto jogava ou até mesmo assistia vídeos e executava muitas tarefas no computador, essas travadas deixavam a tela completamente preta ou então com alguns chuviscos e não acontecia mais nada, me obrigado a reiniciar a máquina. Algumas vezes após essas travadas o mesmo inclusive não iniciava, apesar de ligar e os coolers fazerem barulho, o monitor não recebia vídeo. Com o tempo descobri que o problema era a temperatura, pois conforme setei o AfterBurner para funcionar 24/7 em 80% da velocidade dos coolers, as travadas ocorriam apenas durante jogos pesados. Hoje estava assistindo um vídeo, o computador acabou fazendo a mesma travada, congelando a imagem e o som estourando, porém acabou voltando ao normal 1 segundo depois. Ao verificar o Afterburner, constatei que segundo o programa, a VGA atingiu os 500 Graus Celsius, porém obviamente é um bug, logo acredito que esse bug seja o fator que está gerando essas travadas que me obrigam a reiniciar o computador. Qual seria o causador e a possível solução? *Imagem do pico de temperatura e do valor atingido.
  8. @Contiusa Meu PC é um FX-8350, R9 280X, fonte GX II 650W, Cooler HyperX T4, 2 pentes de memória HyperX 4GB cada, HD 1TB, Win10 64 e o gabinete é um xPredator X1, que inclusive possui uma boa refrigeração e está com a lateral aberta. Eu sei que se atingisse tal temperatura o PC derreteria, porém o momento que em ocorreu a travada foi quando ele "atingiu" tal temperatura. Como ele destravou, pude constatar que ele "atingiu" essa temperatura. Creio que esse bug seja o responsável pelas travadas, pois quando elas ocorrem o PC continua ligado, porém perde o vídeo.
  9. Meu computador estava frequentemente travando enquanto jogava ou até mesmo assistia vídeos e executava muitas tarefas no computador, algumas vezes após essas travadas o mesmo inclusive não iniciava, apesar de ligar e os coolers fazerem barulho, o monitor não recebia vídeo. Com o tempo descobri que o problema era a temperatura, pois conforme setei o AfterBurner para funcionar 24/7 em 80% da velocidade dos coolers, as travadas ocorriam apenas durante jogos pesados. Hoje estava assistindo um vídeo, o computador acabou fazendo a mesma travada, congelando a imagem e o som estourando, porém acabou voltando ao normal 1 segundo depois. Ao verificar o Afterburner, constatei que chegou aos 500 Graus Celsius, creio que não seja o valor real, porém acredito que seja o motivo das travadas ocorrem durante os jogos. Qual seria o causador e a possível solução? *Imagem do pico de temperatura e do valor atingido.
  10. Eu comprei um CM STORM CERES 500 e chegou hoje. Quando conectei no PC o fone não funciona,ele até acende as luzes do controle,mas ele não aparece nos dispositivos de reprodução e ainda por cima ele fica dando chiados,já tentei trocar a porta do USB e não funcionou.
  11. Olá a todos. Gostaria de saber se vale a pena comprar o fone CM STORM CERES 500,tenho 250 reais para gastar e preciso trocar de fone pois meu LX-3000 parou de funcionar. Gostaria de saber se a duração do fone é grande,qualidade do som,qualidade do microfone,etc. Interessante saber a opinião de quem tem/teve o fone. Grato desde já!!!
  12. Meu LX-3000 da Microsoft estava funcionando perfeitamente até ontem,do nada meus amigos reclamaram de um chiado muito alto durante a chamada no skype, foi então que vi que era o meu fone,do nada ele começa a fazer ruídos muito alto,como se fosse um mal contato,porém o som continua normal,somente o microfone da ruídos. Costuma ocorrer com mais frequência quando me movimento na cadeira ,etc. Gostaria de saber se conseguirei arrumar ou precisarei comprar um novo. Se precisar comprar um novo qual é o recomendando com 250 reais? Grato desde já.
  13. Meu LX-3000 da Microsoft estava funcionando perfeitamente até ontem,do nada meus amigos reclamaram de um chiado muito alto durante a chamada no skype, foi então que vi que era o meu fone,do nada ele começa a fazer ruídos muito alto,como se fosse um mal contato,porém o som continua normal,somente o microfone da ruídos. Costuma ocorrer com mais frequência quando me movimento na cadeira ,etc. Gostaria de saber se conseguirei arrumar ou precisarei comprar um novo. Se precisar comprar um novo qual é o recomendando com 250 reais? Grato desde já.
  14. Nunca fiz OC. Vou tentar usar um beta. As temperaturas estão em torno de 60 graus,porém existe momentos em que desce ou sobe,varia bastante. A fonte é de 650w

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...