Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Line235

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola pessoal,é o seguinte,eu tinha acabado de ter formatado meu laptop,até ai de boa,depois fui falar no Skype com meu amigo (não tinha usado a chamada de vídeo),após sair notei que o Led da WebCam tava ligado,eu reiniciei,a led acompanhou até a tela ficar preta,depois liguei e o led ainda continuava,então depois o Led apagou.Eu fui verificar,usei a Camera do Windows e notei que o LED tava mais forte,e antes ele estava mais fraca ? Alguém sabe o que é ?tinha algo que ligou a webcam ?ela tava se configurando ?
  2. Eu vou arriscar na pouca memória RAM,verifica se o HD está setado para modo AHCI.Formata e compra mais um pente de 2GB para não ter problemas. E depois atualiza os drivers.
  3. Exato,quando precisar usar o máximo dele ele irá automaticamente por em 2,4ghz. Mas se quer travar o clock dele em 2,4 recomendo baixar o ThrottleStop,ele irá desativar o C-STATES e deixar o clock no maximo.Eu não vejo necessidades de fazer isso.
  4. Me corrigem se eu estiver errado,mas não é possível fazer overclock pela BIOS de laptop.
  5. Eae pessoal,beleza ? Então,é o seguinte pessoal,recentemente vi um pessoal dizendo que fez Overclock na CPU com o ThrottleStop,só que eu andei averiguando e vi que o ThrottleStop apenas desabilita o C-STATES do Processador,por exemplo uma CPU (Mobile) tem um clock padrão de 1,5ghz e tem o turbo boost até 2,3ghz e após isso o clock fica a 2,3ghz. Tá certo que isso a grosso modo é Overclock,porém não tem necessidade,pois a CPU vai usar o Turbo Boost automaticamente quando precisar e o ThrottleStop apenas trava no clock máximo da CPU. Não sei se eu disse está certo mas para mim pareceu coerente,o que acham ?Me corrigem se acharem algo errado ou quiserem complementar,queria a opinião de vocês. Obrigado,grande abraço.
  6. Amigo,quantidade e frequência sim eles influenciam na iGPU,veja esse link : http://adrenaline.uol.com.br/2014/05/14/24942/vale-a-pena-fazer-upgrade-de-memorias-ram-em-notebooks-veja-em-quais-situações-fara-diferenca Verá que tanto a frequência quanto a quantidade fazem sim diferença.
  7. Não entendi,quanto maior a frequência da Memória RAM o desempenho vai ser maior sim,pega um pente de 2GB e compara com um de 4GB,o desempenho vai ser dobrado ou até mais.Talvez foi um exagero colocar quanto mais RAM melhor vai ser,mas sim a memória RAM influência muito no desempenho da Intel HD Graphics.
  8. Sei não,esses processadores da linha "u" não possui muito desempenho ,eu tenho um Laptop com o i5 4210u (iGPU 4600) e uma Placa dedicada da Nvidia uma GeForce 820m,quando coloco a Intel HD Graphics 4400 para rodar fazer teste dá travamentos e dificilmente consigo rodar algum jogo.As iGPU Mobile boas são da linha "M" ou "QM",opte entre essas duas se não irá ter problemas. Esse Processador vem com a iGPU 4400,creio que irá ter que rodar tudo no LOW e com uma resolução baixa como o amigo ali citou.Se você não for exigente,ele consegue rodar Call of Dutty,Need For Speed,Grid entre outros jogos.Concluindo,vai rodar o básico,e se for um jogo pesado no low e com uma baixa resolução,flws.
  9. Provavelmente é um algo erro no Sistema Operacional. Faça um reparo no seu Windows,faça uma varredura com seu Anti - Vírus,depois desfragmente.Se mesmo assim continuar travando e reiniciando faça uma formatação e instale o Windows 7. Se o problema ainda persistir acione a garantia. EDIT Temperatura também pode ser um fator,se notar que ela anda alta compra um cooler de refrigeração portátil para laptop,fique atento a isso.
  10. Bios MOD só para aumentar a Memória Gráfica ?Bios MOD é só para quem é experiente e faz Overclock cara,fora isso nem mexa com Bios MOD. Enfim,se quer ter um ganho de desempenho no GTA V,recomendo colocar mais RAM,já que a iGPU está ligada ao processador ela tem que ficar pegando memória RAM emprestada e quanto mais melhor. Mas se quer aumentar ainda a Memória Gráfica,recomendo atualizar a BIOS e quem sabe a opção seja destravada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...