Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cmineiro

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. _xyko_ Agradeço pelas informações. Achei dois vendedores que tem em estoque a fita led 5V para USB. Pode me dizer o que acha ? São esses tais leds inteligentes ou possuem conversor embutido ? E este modelo 3528 e 5050, qual a diferença ? Vai servir pro que eu preciso (boa iluminação difusa) ? http://www.rillshop.com/FITA-LED-6W-5V-USB/prod-2273566/ http://www.v35.com.br/index.asp?idproduto=264988 Realmente muito obrigado, MP.
  2. _xyko_ Obrigado pela resposta!! Vou tentar esclarecer melhor: a bateria externa possui uma porta usb de saída 5V 1000mA, na qual eu pretendo ligar o led ou a associação através de um cabo usb. A melhor alternativa é arrumar leds 5v ou 12v (com conversor) ? Me enganei em relação aos dados da bateria: Capacidade: 2600 mAh Saída: 5V 1000mA Muito obrigado, MP.
  3. Boa noite !! Eu estou tentando produzir uma lanterna led que seja ligada a um power bank (bateria externa) por uma porta usb. Vou utilizar uma bateria externa com as seguintes características: Capacidade: 10400mAh; Entrada: 01 x 5V/1000mAh; Saída USB :01 x 5v/1000mAh e 01 x 5V/2100mAh 1) Preciso de luz branca fria difusa e não direcionada. Então qual o melhor tipo de led (comum, power led, smd, cob) pra usar, visando as características de minha fonte 5v ? Não sei quanto cada tipo consome em média, poderia ser uma associação de leds mas gostaria de uma boa iluminação e que a luz durasse pelo menos 10h (uso contínuo), porém não sei relacionar o consumo do led com a capacidade da bateria. 2) Pensei em um segmento de fita led (por ser mais prática pra montar alguma coisa) mas é quase impossível achar fita led 5v. Quais as minhas opções ? Muito obrigado, MP.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...