Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tonytira

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. nimguem pode me ajudar?ta muito estranho se eu reinicio o computador com eles na parte de tras funciona normalmente.=/,mais uma observaçao o cabo da internet pega normal perto dos usb.
  2. Olá boa tarde,estou com um problema com um problema e estranho sou leigo então vou tenta explicar,comprei um teclado e mouse usb,portanto no inicio eles pegava ate então coloquei mais memoria ram no meu computador "nao sei se isso tem alguma coisa a ver" ate então o meu mouse e teclado paro de funcionar na parte traseira do gabinete,ja tentei en todos slots usb e nada,obs:o mouse e teclado usb so pega na parte traseira se reiniciar o computador,eu encaixo eles na parte da frente dos 2 usb e pega normal...então resolvi testa um mouse e teclado ps2 e nao pego tambem na parte traseira,coloquei meu celular com um cabo usb pra carrega nos slots usb na parte traseira e carregou normal...a e outra observaçao o teclado funcionou normal na parte traseira quando entrei na bios da placa-mãe ao inicia o computador e quando ele carrego o windows nao funcionou nada.ja nao sei mais o que fazer alguem poderia me ajudar?Obg.
  3. da pra aguenta mais algum tempo com ele ainda ou a qualquer momente ele pode estragar?ta feia a coisa?
  4. Queria explicar que essa msg so apareceu uma vez no meu pc e se corro risco de perde meu HD porque tenho muita coisa nele...queria saber tambem se esta bom ou ruim.
  5. nunca tinha aparecido essa msg no meu pc e hoje apareceu. E eu passei o Hd Tune Pro. Como esta meu HD? Alguem pode me ajudar? Desculpe se eu errei alguma coisa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...