Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeraltOfRivia

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Apareceu dois dias atrás, parece ser na parte de dentro mesmo.
  2. Bom pessoal, comprei um Monitor LED LG (23MP55HQ) na Kabum e no dia 10/08 desse ano ele chegou. Usei normalmente até a data de ontem quando fez exatos um mês de uso e apareceu um pequeno pontinho preto no canto inferior direito do monitor, a princípio pensei que fosse sujeira mas tentei remover e não obtive sucesso, desisti ao ver que o pontinho sumia olhando de outro ângulo (exemplo: se eu olhar ele pelas bordas ou por cima, ele some). O que pode ter causado isso? eu costumo passar o dedo no monitor as vezes pra tirar poeira já que aqui cai MUITA poeira, incomoda muito. Se isso for mesmo um Dead Pixel, como posso evitar mais? Não quero pedir RMA agora porque o pontinho não incomoda muito, mas se aparecer mais vou pedir ao Kabum. Como devo limpar esse tipo de Monitor? Posso usar algodão umedecido?
  3. Ultimamente meu PC só vem apresentando problemas estranhos, primeiro foi a placa de vídeo que as vezes funcionava e as vezes não, acabei mandando para a garantia. Alguns dias após mandar a placa pra garantia o PC obviamente ficou na Onboard estava usando ele normalmente e quando desliguei e fui tentar ligar no dia seguinte: ele simplesmente ligava e depois de alguns segundos desligava sozinho e depois de alguns segundos ele ligava sozinho e desligava novamente ficando assim nesse loop infinito, as vezes eu até conseguia chegar na BIOS, mas sempre desligava. Depois de mexer muito em cabos, memórias e limpando ele acabou ligando, mas sem vídeo. O mais estranho é que depois de algumas horas ele começava a desligar sozinho de novo, porém dava vídeo, mas quando ligava de uma vez não dava vídeo e agora ele parou de dar vídeo de vez, mas liga. Configuração: MOBO: MSI-7788 (não sei o tempo de uso, comprei de um amigo) CPU: i5-3330 (novo) Memórias: 6GB (1x4GB 1x 2GB, ambas funcionando perfeitamente) Fonte: CX 430 (Comprada no final de 2013)
  4. Testei com outra placa mãe, e a placa de vídeo nem deu vídeo (so com a Onboard) '-' Testar com outra placa mãe é praticamente testar em outro PC porque as memórias também não tem como ser. Também pesquisei nos códigos de beep e vi que 1 beep longo e 2 curtos em Bios AMI é problema com VGA.
  5. Comprei uma R7 260x 2GB da PowerColor a 9 meses atrás na Kabum. Mais ou menos um mês atrás o monitor começou a desligar repentinamente e só voltava se eu reiniciasse o PC, e o problema mais grave: as vezes o PC não ligava, simplesmente fica dando 1 beep longo e 2 curtos (Placa mãe: H61M-P20/W8 - MSI), e as vezes só voltava depois de horas ou dias (enquanto isso, com a VGA Onboard funciona normalmente). Tentei de tudo, limpa contatos na entrada PCI, limpeza da VGA, trocar memórias, trocar placa mãe (testei em mais 2 placa mães), reset da bios, update da bios. O "problema" é que as vezes a placa funciona, inclusive nesse momento que estou escrevendo o tópico, a VGA está funcionando normalmente, posso rodar jogos como The Witcher 3 sem travadas nem nada, mas se eu reiniciar o PC muito provavelmente ele vai bipar desse jeito: https://www.youtube.com/watch?v=jdKv0qMfEpY Minha dúvida é, será que vão constatar como defeito na VGA? eles vão fazer a troca nesse caso? restam 3 meses de garantia.. Quem já passou por isso, por favor, ajuda.
  6. Já que ninguém respondeu o outro tópico, decidi pesquisar alguns e esses dois citados acima foram o que me agradaram, mas não sei qual deles é melhor.. http://www.kabum.com.br/produto/60800/monitor-samsung-led-23-6-widescreen-game-mode-magic-upscale-eco-saving-ls24d390hlmzd http://www.kabum.com.br/produto/60427/monitor-lg-led-23-full-hd-ips-flicker-safe-reader-mode-5ms-super-energy-saving-hdmi-d-sub-23mp65hq
  7. Qual seria o monitor com melhor custo benefício (no mínimo 1080p) entre 700 e 800 reais atualmente?
  8. Minha placa mãe está apresentando vários bugs malucos, e tenho certeza que o problema é a Bios, que está na terceira versão (ela tem 7 versões). Entrei na Bios pra dar uma olhada no M-Flash e vi uma opção de Backup da Bios, selecionei meu pendrive e ela gerou esse arquivo dentro dele: O pendrive está no formato FAT32. Baixei a última versão no site da MSI (minha placa é a MSI H61M-P20/W8) e vieram esses 3 arquivos: Então quer dizer que é só colocar esses arquivos no pendrive, selecionar o arquivo e deixar atualizar?
  9. E como faz pra resolver esse curto? Tava jogando The Witcher 3 agora pouco normalmente, sem queda de frame ou algo do tipo, fiz teste de stress e nada, a placa não apresenta nenhum defeito. Eu desliguei o PC hoje a tarde e quando fui ligar deu os beeps, mas foi só reiniciar e pronto, ligou normalmente. Muito estranho!
  10. A uns 5 dias comecei a ter dificuldades pra ligar meu PC, ele ligava dava 1 beep longo e 2 curtos e não dava vídeo. Mas era só reiniciar que ele ligava normalmente, mas hoje tentei liga-lo (até hoje de madrugada tava jogando The Witcher 3 normalmente, sem fragmentos, travadas ou algo do tipo, sintomas que tive quando minha GTX 550Ti estava perto de queimar) e não deu vídeo apenas esses beeps, ao remover a placa de vídeo o PC funciona normalmente (estou escrevendo o tópico nele, com a VGA sem alimentação da fonte, mas plugada). Gravei um vídeo pra demonstrar, peço desculpas pela qualidade desde já: https://www.youtube.com/watch?v=jdKv0qMfEpY Já fiz alguns testes como: ? Resetar BIOS ? Limpar os contatos da VGA e da PCIEX ? Limpar os contatos da Memória RAM Configurações: OS: Windows 8.1 Pro x64 MOBO: H61M-P20/W8 CPU: Core i5-3330 3.2GHz RAM: Corsair 6GB DDR3 1600MHz GPU: PowerColor R7 260x 2GB OC Edition PSU: Corsair CX430 V2 O pior de tudo é que perdi a nota fiscal (está na garantia), mas tenho a embalagem da placa com código de barras além do comprovante na fatura do cartão e o pedido pelo site do Kabum. o que devo fazer? OBS: A Bios é da AMI (American Megatrends Inc). [uPDATE] Hoje de manhã fui tentar ligar com a placa de vídeo e pra minha surpresa funcionou, já joguei The Witcher 3 por várias horas e não percebi nenhum tipo de problema, inclusive fiz um Benchmark: o que acham que está acontecendo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...