Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Figurante

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. quando ligar o computador fica apertando f8 vai aparecer uma tela azul do win8 clica em restauração do sistema.
  2. se sua fonte for de má qualidade pode ter afetado a placa, ou caso você tenha feito um overclock exagerado.
  3. o far cry 4 n deve rodar nem no low, o resto deve rodar no low mesmo.
  4. esse mod não é para o hd 4500? e não recomendo caso funcione vai fazer o processador funcionar de um jeito que ira força-lo além do normal, vai diminuir a vida útil, vai começar a aparecer muito problema até que pare de funcionar.
  5. ele danificou a agulha do hd (provavelmente) pelo corte súbito da corrente elétrica q passa do pc pro HD, pode ser que uma hora ele funcione se ficar tentando mas acho difícil se for de muita importância procure pessoa especializado em restaurar HDs em sua cidade mas eles cobram muito caro por isso.
  6. talvez seu notebook não seja compatível com o programa? tenta formatar usando o cd do windows.
  7. talvez uma queda brusca de energia. quando você liga o computador o HD faz um som de clique?
  8. qualquer fonte com selo 80 plus acima de 550w existem varias marcas Corsair, EVGA, Gigabyte, PcYes... escolha uma que le agrade mais (custam em media entre R$ 300,00 a 2000,00)
  9. 1 - notebooks com windows 8 não vem com cd mesmo eles contam com uma partição no hd reservado pra isso então provavelmente terá que comprar uma outra chave ou talvez funcione clonar o hd atual no novo (nunca fiz isso e não sei se funcional mas talvez seja uma opção). 2 - o win8 pirata é feito instaando um programa no win8 q n prejudica em nada visto que pode atualizar e baixar apps da loja sem problema. mas, você n poderá atualizar pro win 8.1 ou win10 pois perderá o programa. 3 - sim a senha você pode usar pra instalar até em outro computador desde que ainda esteja com a key.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...