Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hugo Duarte_292641

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pessoal, desculpa se a pergunta for repetida, mas o que devo fazer em relação ao Windows 10? Posso baixar sem medo? Alguma recomendação antes e depois de atualizar o Windows? Estou indo de intercâmbio daqui 5 dias e to com medo de dar algum problema no pc depois dessa atualização, principalmente a internet... Se alguém puder me ajudar serei muito grato!
  2. @yuricordeiro sobre os drivers que você listou para a formatação limpa. Você sugeriu esse http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/Drivers/DriversDetails?driverId=8PNC2 que não tava na lista do Fábio. Mas to vendo aqui que nossa placa (do 5480) é a 7265, não a 7260 (do 5470), mas você recomenda instalar mesmo assim?
  3. Galera, o meu começou a não funcionar a internet e resolve quando reinicia o pc... que *****, o que fazer?
  4. Que bom! valeu cara @dslfarmaceutico Sobre os problemas que você citou cara, to achando o wifi do meu ótimo, mas o alcance é menor do que o meu inspiron antigo, mas me satisfaz totalmente aqui em casa (nao usei em outro lugar ainda). O meu não ta travando nao.. ele liga bem rápido, a resposta é muito boa! Mas eu reparei que no facebook ta dando um trem muito esquisito, ele ta carregando todo desconfigurado.. ja tem 1 semana isso, ta muito esquisito.. mas é só o facebook, o resto dos sites ta normal..
  5. O meu ta dando um chiadozinho baixo, que só da pra ouvir quando ta bem silencio... é normal??
  6. Pessoal, uma ajuda. Acabou de chegar meu vostro 5480 aqui. Queria saber se tem que instalar algum driver nele? Vi que tem alguns no site da dell. Tem algum importante? Como vou saber?
  7. Obrigado todo mundo pelas respostas. vou aguardar minha NF então! Amanhã ligo no pós venda pra ver a quantas anda meu notebook
  8. Pessoal, preciso de uma ajuda de quem comprou pelo site da dell. Fui super bem atendido por uma moça chamada Leticia, eu comprei pelo telefone. Deu alguns problemas com o limite do meu cartão na hora da compra (porque minha conta é universitária) mas por fim deu certo e consegui pagar por boleto bancário. Porém, apesar de ser bem atendido pela Leticia e sempre conseguir falar com ela no ramal dela, eu não recebo nada da dell no meu email. Não recebi nenhuma confirmação de pagamento. Eu preciso urgente da minha Nota Fiscal eletrônica e até agora nada dela (comprei o notebook dia 12/06 sexta feira). Tudo que tenho de noticia do meu computador eu consegui ligando pra ela e ela olhando no sistema dela (ja está em produção o notebook), mas eu preciso da nota fiscal além de me sentir um pouco inseguro não recebendo nenhuma noticia da dell em sí, querendo ou não é muito dinheiro que gastamos num notebook desses. Com vocês foi igual? devo ficar tranquilo?
  9. Valeu pela resposta cara! Que bom que ta curtindo.. ansioso aqui com a chegada do meu! Aproveitando o momento, to precisando vender o meu inspiron, sabe dizer quais os melhores sites de venda online para anunciar ele?
  10. @yuricordeiro Onde você comprou essa capa? Comprei hoje o meu Vostro 5480. Consegui o desconto de faculdade (engraçado que a mulher que me atendeu não pediu nada pra comprovar.. só deu o desconto depois que falei que era da UFMG!). Chega até dia 30/06. Me fala uma outra coisa, está gostando do notebook? tem mais algo a acrescentar depois da review que você fez um tempo atrás aqui no fórum? (Garanto que ela me incentivou a comprar hahahah)
  11. gente, que desconto faculdade é esse?
  12. @yuricordeiro Quanto tempo de entrega pelo site da dell?
  13. Cara, eu pesquisei muito os notebooks nesses últimos dias. Sem dúvida nenhuma esse Vostro 5480 (se o problema de wifi tiver realmente solucionado) é a melhor opção considerando custo/benefício hoje em dia... Pra mim uma questão essencial é o peso dele. Muito leve e fino fácil de carregar para qualquer lugar. Os outros notebooks desse nível que achei de outras marcas eram todos de 2kg pra mais.. Processador, memória, placa de vídeo, tudo excelente! Minha maior preocupação é que li MUITOS comentários negativos a respeito do wifi (instabilidade, curto alcance), mas parece que nesse 5480 realmente eles corrigiram esse erro. Pretendo comprar o melhor disponível no site da dell (que é esse: http://www.dell.com/br/p/vostro-14-5480-laptop/pd?oc=cav5480w8s161006brp011w&model_id=vostro-14-5480-laptop) @Pedro Castro Acho que é notebook pra durar muitos anos. Sou engenheiro também e uso esses mesmos programas. Sem dúvida não teremos nenhum problema com isso.
  14. Obrigado pelas informações Yuri! Quando o seu chegar avisa aqui suas impressões?
  15. O Dell Vostro 5480 já resolveu o problema de wifi do seu antecessor 5470?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...