Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ForzaGatti

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. o pc nao liga, ou fica com tela preta? no meu caso foi o cabo da fonte que tinha colocado errado, aquele de 4 ou 8 furos perto do processador.
  2. por enquanto tenho a gtx 650, mas a minha próxima vai ser a xfx r9 280x. com um core i5 4460.
  3. 400w ~430w da. mas com esse processador ai vai dar gargalo, e dependendo da VGA. no meu caso eu usava uma fonte de 400w, mas só com uma VGA, hoje uso 750w, pra garantir minha confi é quase igual a sua, mas só tenho uma vga.
  4. você tem que ligar o preto eo vermelho do usb, no preto e amarelo do cooler ha, preto com preto, amarelo com o vermelho, mas vai rodar devagar já fiz isso aqui.
  5. eu já fiz isso, quando estava sem serviço fiquei brincando com os pc´s, e fiz essa brincadeira com os hd´s 2.0 vs os 3.0, isso com notebooks com entrada 3.0 também, consegui picos de 40 mb/s no 2.0, depois ficava variando entre 25~36 mb/s.Já o 3.0 consegui picos raros de 130mb/s depois ia caindo ate ficar a mesmo coisa do 2.0. o teste foi feito no win 8 core i7 2° geração(não lembro certinho o nome) 8 gb de ram ddr3 (lembrando que os notebooks sempre são mais fracos que os pc´s comuns) isso foi o que presenciei, mas muitas pessoas dizem que o hd externo ou no case 3.0 fica constante em 430 mb/s, mas o mercado sempre é mentiroso, por exemplo, a entrada sata do hd normal de pc, você vê escrito nos site 6gb/s, mas nunca vi isso, o ssd dizem que ele é 15 vezes mais rápido que o hd comum, também nunca vi isso. porém, compre um 3.0, quem sabe no futuro alguma tecnologia realmente usa essa velocidade, espero isso no gerenciamento de dispositivos do windows 10 quando lançarem .
  6. formatação não melhora o desempenho de um hd, da uma sensação de velocidade mas é porque não tem nenhum programa e games instalados, logo voltaria a travar.
  7. Ative esse player https://www.youtube.com/testtube ele ajuda muito no desempenho, no youtube em outros sites nao tenho certeza mas acredito que exista complemento no Chrome ou no Firefox que ajude.
  8. na verdade nos meus testes, tudo que pesava era a: textura, oclusão ambiental(nunca gostei desse efeito mesmo quando roda no meu pc) e resolução alta. Mas no seu casso tudo esta ok, o que o thallesgw recomendou está tudo certo, eu seguiria.
  9. A minha placa é a Asus GTX 650, ela é bem parecida com a GTX 750 em termos de consumo de energia, sempre usei a minha em uma fonte de 400W reais, mas para um fazer um over, eu comprei uma de 750w, mas isso hoje em dia, passei usando muito tempo a fonte 400w de boa. compre uma fonte de 600w da corsair é custo x beneficio. Ha, só uma coisa a GTX 650, não roda muito bem GTA5 não, ela vai precisar de uma ajudar de um processador bom também.
  10. já sofri com isso, acredito que seja o windows update, desative-o. Mas pode ser programas se auto executando, veja no gerenciador de tarefas qts programas estão abertos, geralmente o normal é uns 85 execuções. Usar um SmartDefrag também ajuda(não use em SSD). faça isso e me mande os resultados, se você já não tentou antes.
  11. Oi beleza, conecta na entrada vga direto da placa mãe, depois que entrar no windows você coloca na placa de video de novo. Faça esse teste de principio e me passa os resultados, se é que você já tentou isso. E outra essa placa é muito velha, eu tenho uma guardada aqui igual a sua, ela esta toda oxidada mas ainda funciona. se for sua placa beleza, o triste é ser o pc ou o monitor. No meu caso foi o monitor. mas passa os resultados ae^^
  12. você não deu muita explicação do seu problema, mas acredito que você quer jogar um game no win 8 sem imcompatibilidade? baixa o win 8.1 generation². de-me mais detalhes.
  13. essa placa não suporta duas vga da NVIDIA, ela so faz crossfire, duas vga da amd. o meu caso MSI z97 g43 gaming, só suporta duas vga da amd, e minha fonte é de 750 venom power. essa placa recomendada pelo GulermerGB é realmente boa, vale a pena. Mas acho que em outros sites deve estar mais barato. não esqueça de um um bom gabinete.
  14. sinceramente, eu trabalho com hd´s(de notebook e com case) e hd´s externos, por mais que alguns são 2.0 e outros 3.0, eu nao senti diferença, nem mesmo em computadores com entrada 3.0 e core i7, seria ideal que o usb 3.0 transferisse uns 100mb/s mas isso não acontece, não vejo diferença entre tudo que citei aqui.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...