Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bizirzi

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola, Alguém sabe me dizer qual a diferença entre os modelos de HD Seagate que começam com STBX..... e os que iniciam com STEA.... ? Minha duvida surgiu enquanto pesquisava um hd externo de 2Tb para retirar do case e trocar pelo que vem no PS4. Fiquei em duvida entre dois modelos: Expansion STBX2000401 e Expansion STEA2000400. Grato.
  2. Muito obrigado pessoal! Agora entendi que esse negocio de "vídeo integrado ao processador" era apenas uma saída. Estou olhado dois modelos: GigaByte GA-B75M-D3H e Asus P8b75-m Lx Plus o que vocês acham? Existe uma melhor entre as duas? O preço ta praticamente igual. Estou tendendo a comprar a asus somente pelo peso do nome. Mais uma vez, obrigado.
  3. Ola. Se puderem me ajudar serei muito grato. Acabei de herdar um core i7 3770, vou ter que trocar minha placa mãe e não quero ter nenhum gargalo com relação ao processador. Minha duvida é qual chipset escolher. Li em alguns fóruns que "as placas com chipset série "H" serão capazes de usufruir do vídeo integrado ao processador. Porém, as placas da zérie "P" e "Z" são as que possibilitam alteração do multiplicador de clock do processador". Possuo uma placa GeForce GTX 550 Ti, pelo fato desta placa ficar devendo em desempenho penso que a placa mãe que for adquirir tenha que ter esta função dos chipset´s da serie "H", estou certo? Vi este modelo da Gigabyte GAb75-d3h, é uma boa placa para o processador que tenho? Esse chipset B75 possui essa função do vídeo integrado ao processador? Agradeço a paciência.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...