Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thallesaguiar

Membro Pleno
  • Posts

    3.033
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Todas as marcas e modelos de Nobreak possuem estabilizador?
  2. Acha que um de 1200VA não daria conta? porque a ideia seria apenas ter um time de 10/15 minutos pra desligar os equipamentos com segurança. Meu orçamento seria na faixa de 800 e por qual motivo as pessoas não recomenda usar Nobreak? Mesmo já tendo filtro de linha de qualidade.
  3. @STAR ALPHA Eu já tenho um iClamper de 8 tomadas e também coloquei um iClamper pocket ligado entre o PS5 e o filtro de linha. O que eu queria era apenas poder desligar o console com mais segurança numa queda de luz.
  4. Estou querendo comprar um NoBreak para ligar uma TV de 75"(270W), PS5(350W) e Receiver(155W) totalizando 775W. Como aqui na região a luz costuma dar uns picos, a ideia seria no decorrer dessa situações, eu consiga desligar os equipamentos com mais segurança, seria coisa de 10/20 minutos.
  5. Boa noite preciso de ajuda com configuração do Astro A50. quando uso o áudio via Óptico ele fica baixo(volume no 70) quando coloco via USB ele dia igual no óptico(volume 20). até onde eu sei, a saída óptica tinha que ser mais alta e melhor não?
  6. Eu vendi o meu, consegui vender por R$450,00. Agora to com um Corsair k70 SE White.
  7. Estava pensando em fazer um upgrade de memória ram com maior velocidade e tal. Mas ao olha na placa-mãe eu to com algumas duvidas. o máximo de velocidade que posso colocar é 2666? O resto somente fazer over? E caso eu queira fazer Over tem que mexer em que na placa? O over vai ficar mesmo se eu formatar o pc correto, só vai tirar o over se formatar a bios? tava querendo colocar pelo menos uns 3000mhz pra ter uma fluidez perfeita no pc. pois tirando as memórias atuais, o resto do pc é top a placa é uma MSi Z370 Tomahawk link da placa-mãe resto da minha conf ta na assinatura.
  8. Fala Galera. Tenho um teclado Logitech G910 Orion Spectrum que está falhando e repetindo a tecla E, percebi também que o CapsLock está com dificuldade para ativar/desativar. Já reinstalei o software, troquei a porta USB, configurei no windows e nada. Tem alguma solução ou somente trocando mesmo? Baixei o programa Switch Hitter e consta o problema no na letra E. Caso eu venda ele, será que da pra conseguir uns 350/400?
  9. Boa noite. estou na dúvida entre duas faculdades para cursar Sistema de Informação. estou na dúvida entre a Fiap que fica na Aclimação- SP que custa 1438 pagando em 5 anos e 1800 pagando em 4 anos que no final sai a mesma coisa. Eu iria pagar o plano de 5 anos. e tem a Uscs que fica em São Caetano do Sul-SP que custa 1055. me falaram que todas as duas são boas mas a Fiap tem mais nome e é uma das melhores que tem/existe. a questão é com o meu salário(Trabalho como PJ, sem benéfico algum), da pra eu pagar a faculdade, meu aluguel e minhas contas e no final do mês sobra 300 pra eu comer etc. isso cursando na Fiap. já na uscs iria sobrar uma faixa de 700 reais. Quando fui conhecer a Uscs, eu gostei da faculdade mas quando fui fazer a prova na Fiap semana passada, eu fiquei encantado com a faculdade. Falei, é essa a faculdade. Alguém da área poderia me dar um help nessa questão?
  10. @MrNobody Estou escrevendo com outro teclado. Até o momento, está tudo perfeito. Vou acionar a garantia do meu pois deve ter dado algum curto nele pra acontecer isso. Esse texto foi digitado com G810. EEstou eescrevendo com o teeclado g910 e como da pra precebeer a tecla está see repentindo. EEssee texto foi digitado com o G910
  11. @MrNobody Tirei o teclado agora fiz uma limpeza deelee, tirei muito poeira e cabelo. mas o problema continua. literalmeentee eu nao sei o que eeu faço mais. esquecee eesse negocio de fonte.e eneergia, se fosse assim estaria dando probleema em outros componentees.
  12. não sei o quee podee ser eesse problema. Não queria fazeer uma formatação, pois tem 3 mesees que formateei o pc.
  13. @MrNobody não sei pode ser isso mas poeira afeta em algo? Fonte ruim não se não iria dar problema em outras peças. uso filtro de linha da clamper.
  14. varias letras so quee a e tem mais freequencia não sei porque. problema no teclado? é mecânico, nunca vi problema seer no teclado
  15. Vish, quanto tempo não entro aqui em!!! Boa noite. Esttou com um problema no meu teclado que ele eestá repeetindo as teclas. Esse problema começou de uma hora pra outra ee não achei em nenhum lugar de como resolveer. Formatei esse pc receeente, foi por volta do mês de maio. Windows 10 64bits versão 1903. obs. deixeei as palavras do jeito quee está pra veeer como eeestá saindo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...