Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zearthur99

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Já realizei a troca dos dois, aparentemente o problema era nela mesmo. Realizei a troca do processador pois estava realmente planejando migrar para a 1150 no futuro. Aí resolvi fazer logo tudo de uma vez. Adquiri um i5-4440 pois não encontrei o 4430 em loja nenhuma. Agradecido pela ajuda de todos.
  2. Sinceramente, estalo nunca ouvi. Tenta ver se não é um barulho desse tipo(1:30 - 2:40):
  3. A quanto tempo tem a placa? Faz uso intenso constante?
  4. Não deve, acredito que seja de fato um problema no slot. A sua saída mesmo é trocar essa placa mãe. Você pode até procurar uma usada se não estiver disposto a trocar o processador.
  5. Funcionando normalmente. O do amigo aí de cima também está.
  6. Teste com algum outro site. Tem o velocimetro copel, minha conexão e o testepower(que é da própria gvt.
  7. Recomendo que você realize o teste do clips de papel para fazer a fonte ligar sozinha. Assim, você pode ter certeza absoluta se o ruído vem dela ou não.
  8. Bem, n consegui peças para realizar os testes. Porém, o computador voltou a funcionar sem motivo nenhum quando eu levei para uma loja de reparos e o mesmo está numa situação muito instável e funciona quando quer. Lá, o técnico deu uma olhada rápida e disse que precisaria dar entrada e ficar com o computador por 5 dias para eles fazerem "testes". Recusei a proposta. De qualquer maneira, ele efetuou um teste com um testador de fonte e disse que a mesma estava funcionando normalmente. Parei para realizar uma análise: O problema persiste com apenas a placa mãe, memória RAM e processador ligados juntos. Então, logicamente, as outra peças estão funcionando normalmente. Se eu necessitar realizar a troca da placa mãe, irei trocar e processador. Se eu trocar o processador, irei trocar a placa mãe junto, já tomei esta decisão. Então, a dúvida fica entre a placa mãe, que em uma análise mais precisa que fiz procurando por capacitores e outros componentes estourados, percebi que a mesma estava com diversas partes enferrujadas. E entre a memória. Estou realizando um memtest já faz quase 5 horas e até agora, não ocorreu erro algum. Já estou me planejando para a troca do processador e da placa mãe. Gostaria da opinião de outras pessoas com relação a minha lógica estar correta ou incorreta.
  9. Irei tentar encontrar peças para realizar o teste. Agradeço a todos pela ajuda.
  10. Não. A maquina fica em uma régua com um fusível. Já realizei o teste com ela direto na tomada, já que a fonte suporta tanto 110 quanto 220.
  11. Realizei o procedimento e o problema persiste.
  12. Não creio que superaquecimento seja o problema. O computador ficou desligado a noite inteira. Devo realizar o procedimento com os módulos de memória instalados ou desinstalados?
  13. Ainda não. Devo tentar retirando a bateria da placa? Já tentei. Esqueci de mencionar no post. Não da vídeo do mesmo jeito.
  14. Opa, Estou com um problema na minha maquina em que o computador liga durante 2 segundos e desliga logo em seguida. E depois de desligar, ele ainda fica tentando ligar infinitamente. Removi todos os componentes e deixei só a placa mãe, processador e memória RAM, e o problema persistiu. Após isso, removi 1 módulo dos dois da memória, problema persistiu. Quando removi o outro, o computador permaneceu ligado fazendo 1 beep longo e 2 curtos, imaginei que fosse a placa mãe tentando me avisar que não havia memória instalada e ela não conseguiria dar boot. Pesquisei sobre a sequência na internet e para minha surpresa, todos os resultados indicavam problema com vídeo. Reinstalei a placa de vídeo e a mesma sequência continuou. Características: - Fonte liga normalmente com o teste do clips de papel. - Computador não consegue ligar com memória RAM. - Computador liga sem memória instalada, não dá vídeo e fica gritando a sequência de 1 beep longo e dois curtos. Componentes: Asus P8H61-M le/br I5-3330 2x RAM Markvision 4GB @ 1333mHz. Hdd seagate barracuda 1TB Hdd seagate barracuda 500gb EVGA Geforce GTX 650 1 GB Thermaltake tr2 500w

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...