Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Ramos_661150

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Bom dia pessoal, trabalho com a Tim a 11 anos, mas eu ja saturei deles, só estou com duvidas em qual operadora entrar agora. A dúvida é meio obvia ne, se vou pra Vivo ou Claro. Nao sei se eles estão com limite diário de internet tb, não aguento mais isso na Tim.
  2. Bom dia galera, em algum momento eu li sobre um aplicativo que descobria a senha das redes WiFi e fazia a conexão na rede. Alguém sabe me dizer se é um app comunitario onde cadastram as senhas padrão das redes e nos conectamos nas que ainda nao foram configuradas ou realmente o app descobre a senha e conecta? Outra o risco de empurrar um virus pro telefone existe ???
  3. Procura algo relacionado a roteadores, switchs e modem que tu vai achar. Mas se esta querendo configurar para fazer alguma rede já é outra história!
  4. Aconteceu isso comigo a um tempo atrás, mais era porque o processador estava aquecendo demais, tive que remover e colocar mais pasta nele... se o problema nao era esse dei sorte dele ter voltado porque nao entendo quase nada de manutenção, sou apenas curioso!
  5. Vou ficar de olho aqui porque aconteceu coisa parecida com minha irma
  6. Esse jogo ta um absurdo de f#@@ !!!!!! Tentar parar de jogar é perda de tempo.!
  7. A apple ainda esta um pouco mais evoluida que as outras fabricantes, pelo menos ao meu ver!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...