Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PesTe

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Assim, aqui é um local de trabalho um laboratório de informatica. Tem dois usuários um para os alunos e um para administradores, os alunos criam muitos arquivos como word, txt, excel e outros, o que vai acumulando na área de trabalho. O que eu quero é uma solução para que quando o aluno crie um arquivo na área de trabalho e deixe la, assim que ele faça logoff, o arquivo seja apagado automaticamente. Deu pra entender melhor?
  2. Poderia me passar um site ou outra coisa que me ensina tais comandos?
  3. Obrigado pela tentativa, mas ainda não resolveu meu problema. Não achei uma opção onde possa resetar a área de trabalho apagando os atalhos ou arquivos criados que são desnecessários. Mas obrigado!
  4. Bom como diz o titulo eu gostaria que alguém que tenha um tempo pudesse me ajudar nesse problema. Eu trabalho em um labarotario de informatica, e gostaria de descobrir um jeito de sempre que meu Windows 7 for reiniciado, a área de trabalho resetasse para retirar arquivos desnecessário. Alguém sabe de uma solução? Eu pesquisei, porém apenas acha "Como recuperar área de trabalho", obrigado pela atenção desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...