Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eliel Reis

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Valeu cara, dei uma olhada e as placas são top. E quanto aos custo x beneficio, sabe de algum que não de gargalo?
  2. Boa noite, estou procurando uma placa mãe atual que combine bem com o PhenomII x4 965 black edition, to por fora dos chipset atuais, qual seria o mais ideal para não dar gargalo?
  3. Então o Dir-505 definitivamente não irá comunicar com a Tv?
  4. Entrei em contato com o suporte da DLink e me deram a seguinte resposta: "Verifique por gentileza se os dados da conexão estão configurados corretamente e se o modo de segurança está definido como Wireless WPA/PSK e se a criptografia está definida como AES." Então eu mudei a segurança para WPA(AES), daí a tv voltou a conectar a rede do repetidor, mas sem acesso a internet exatamente como na primeira imagem que postei.
  5. Fiz as alterações e a TV continua recebendo o IP do roteador principal sem conectar a rede, como na última imagem.
  6. Eu resetei o repetidor e configurei de novo (porque a primeira imagem que postei eu ja tinha fuçado na rede, então nao serve como referencia.) Desculpe por isso. Então, configurei o repetidor pelo assistente de configuração da DLink, em uma situação normal era para a tv estar conectada, pois o pc e o smartphone conectaram e possuem o mesmo ip do roteador principal. Enviei algumas imagens comparativas onde mostro os dados com os dispositivos conectados direto no roteador e conectados no repetidor. Acho estranho a tv nao conectar na rede, mas conseguir um IP. (obs.: o pc está conectado via cabo pela porta ethernet do dir505)
  7. Do repetidor, mas ja tentei mudar manualmente para o do principal e não funcionou também.
  8. Boa noite pessoal, adquiri recentemente um repetidor de sinal da D-Link o DIR505 para melhorar o sinal do wifi onde deixo a SmartTv, mas estou tendo problema para fazer ela conectar ao dispositivo. Computadores e smatphones conectam perfeitamente a rede estendida pelo dir505, mas a TV não. Ela acha o sinal do repetidor e conecta na rede dele, mas não tem acesso a internet. O que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...