Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LBeK

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Ah, beleza. Obrigado. Mas esse problema eu resolvi de forma diferente... Abri reclamação e solicitei a troca do produto e páhh... problema resolvido! hehe Obrigado por postar uma possível solução.
  2. Eu fico feliz em ajudar, pois já fiquei chateado tentando resolver esse problema, viu?! kkk
  3. Beleza! Se tiver resolvido seu problema, basta notificar por aqui. Boa sorte.
  4. Já tive problema parecido, porém, o meu caso não dava essas listras. Pode ser problema com sua GPU ou configuração na bios. Para resolver meu problema, eu coloquei a identificação da memória RAM da BIOS de minha máquina na frequência correta.
  5. O problema é que sou técnico e nunca tive problema com essa questão. Eu uso luva, manta, pincel, todos anti-estáticos. E a pulseira anti-estática, que não posso esquecer... hehe. Quanto ao soquete, eu sei que estão funcionando, pois testei com outra gpu e funcionou normalmente. Também passei borracha nos contatos, mas o problema não foi resolvido. Vou ter de colocar em outra máquina mesmo... Espeque que não tenha estragado, pois é muita falta de sorte em uma época só: 1 mês eu perdi maçarico, isqueiro, placa de vídeo, fone de ouvido, headset! Ahhhh... kkk está feio pro meu lado! Assim que eu colocar a gpu em outra máquina, posto os resultados. Obrigado pelo auxilio!
  6. Olá pessoal, tudo bem? Eu estava fazendo a limpeza em meu pc pois tinha ciência que o mesmo precisava, mas quando terminei, a placa-mãe começou a beepar: 1 bip longo e 3 bips curtos (Sinalizando problema de vídeo). Meu HARDWARE é o seguinte: placa-mãe Asus M5A99FX PRO R2.0 processador AMD 9590 water cooler H100i Corsair (para o processador) 2 x 4GB RAM Hyperx 1600 MHz 1 placa de vídeo Radeon R9 390 Sapphire 1 HD 500GB 1 SSD 120GB fonte Corsair RM850X gabinete Phantom 410 Black NZXT Pois bem, após a limpeza e troca de pasta térmica, tanto da cpu quanto da gpu, foi efetuada a re-instalação de todos os componentes. Já testei: 1-Recolocar o processador 2-mudar de slot a gpu 3-funcionar sem memória RAM (beep acusou problema com RAM (OK!) 4-resetar a bios 5-mudar o modo de funcionamento da gpu pelo botão específico para tal mudança 6-trocar os cabos de alimentação da gpu 7-funcionar a máquina sem a gpu 8-trocar de gpu 9-testar os outros slots com outra gpu Todos os processos acima citados não surtiram efeito, exceto os de número: 8 e 9. Achei estranho, pois a placa apresenta sinal de que está recebendo carga e o cabo que foi trocado garante tal questão. Como eu não abri a fonte, por estar em garantia, é descartado qualquer opção de dano à mesma. Obs: A máquina funcionava normalmente antes de inventar essa de limpar o pc e tirar meio kg de poeira. O que fazer? Já não sei mais! Obrigado.
  7. Memória RAM da Kingston (Hyperx) É muito boa e tem bom custo/benefício. Troca a fonte da EVGA por uma Corsair, você tem um produto de maior qualidade, desempenho e durabilidade. Troca o HD por SSD. E placa de vídeo para quê? Pelo que sei, o AutoCAD é processado por processador somente.
  8. Você precisa de espaço de memória para quê? Se não precisar, o preço que paga em um HD de 1 TB, você compra um SSD da Kingston de 320GB que vai agregar muito mais no desempenho da máquina.
  9. Ah tá... Mas quanto de energia esse cara produz? Eu sei que estática pode comprometer o funcionamento de componentes, mas acho que não é o caso, já que ele disse que só manuseou os cabos...
  10. Se ele só mexeu nos cabos, nos cabos deve estar o problema... Refaça o trabalho dos cabos e poste o resultado.
  11. Mas assim, um modelo compacto tem uma fonte mini! Onde que uma fonte mini, consegue ser boa e não fazer o pc ter problemas futuros e precoces? E devido ao modelo ser compacto, caso seja necessário trocar placa-mãe, só serviria de mesmo modelo, impedindo futuros upgrades para suportar futuros CAD's. A memória RAM estaria condenada ao forno, né? Como se trata de um modelo compacto, não há espaço para refrigeração. Tenho meus motivos para não aprovar compactos da DELL. De acordo com o orçamento do solicitante, um compacto com componentes de qualidade, dificilmente teria valor abaixo de 2,5k. E me desculpe pela generalização a respeito da marca DELL, mas é que desde o momento que comecei a trabalhar com manutenção, durante minha formação acadêmica também, nunca vi um computador de tal marca que não apresentasse algum obstáculo incomum. Até mesmo em argumentos de professores. adicionado 2 minutos depois Pepper, realmente, existem diversas experiências com produtos diversos... Mas infelizmente, eu nunca tive uma boa com uma máquina DELL. tem empresas que preferem por conta dos modelos compactos, né? para eles deve ser bom mesmo, já que não fazem a parte da manutenção... hehehe... adicionado 6 minutos depois Ah, aderindo mais um comentário: Se for reparar, quando um técnico especializado da DELL chega para dar manutenção em uma máquina, ele tem de levar um kit com peças específicas do seu padrão de HARDWARE. Se a limitação de componentes não é algo negativo, peço desculpas.
  12. O problema pode estar nos cabos de sua fonte. Na conexão com a GPU. Experimente retirar memória ram e ligar o pc sem elas. Refaça seu cable management. Aguardo resposta.
  13. Fuja de computadores da DELL. São perfeitos para dar problema.Não tem espaço para ventilação... E um i3 ou qualquer intel difícilmente apresentará custo x benefício em relação a um AMD.
  14. Acredito que não seja compatível, pois todos os processadores athlon II ou são de soquete AM3 ou FM2, não sendo compatível com seu AM1.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...