Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno F. Lima

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. BF4 rodava no ultra de 80 - 110 fps agora ta em 30 no ultra. E só tenho esses drivers da NVIDIA não tem nenhum outro pc é novo
  2. Todos os jogos que eu vou jogar estão com o FPS muito baixo e começou do nada. Minha pasta térmica é prata e nova e na quantidade certa, processador (I7 4790) não esta enquentando chega no maximo a 62 graus, placa de video chega a 61 graus, pc bem refrigerado e bastante espaço interno, placa-mãe ASUS z87mPLUS e 8GB de memoria ram, drivers reinstalados da NVIDIA e Geforce experience. Alguem sabe porque? obrigado.
  3. Ja testei com o dissipador original da intel e continua a mesma coisa, esta acontecendo isso a mais ou menos 3 meses mas só tive tempo pra tentar resolver o problema agora.
  4. Ao ligar o pc o processador ja esta em 60 graus, tenho water cooler h60 hydro com pasta térmica prata nova e na quantidade certa, marca que esta de 2 a 4 mil rotações o fan, tenho 2 fans dentro pc 1 de 60mm e outro de 120mm, o water cooler esta bem encaixado os fios estão bem organizados, há bastante espaço dentro do gabinete, minha placa de video é uma gtx 970 fica no máximo com jogos pesados em 51 graus, placa mãe temperatura normal, apenas o processador, gostaria de saber se pode ser um defeito no processador ou algum outro fator, obrigado.
  5. Só tem uma gota de pasta, o cooler esta bem encaixado e a temperatura assim que ligo o pc fica em 60 graus, quando jogo chega em 100 graus.
  6. Sou novo aqui e não sei se este é o espaço certo mas meu processador começou a esquentar do nada ( tenho um fan de 120mm na frente, um de 60mm atras e um water cooler h60 no processador e pasta térmica prata nova) umas duas semanas atras aconteceu este problema, alguém poderia me informar o que é pois não quero trocar o processador devido ao seu preço. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...