Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

slkwinnderfox

Membro Pleno
  • Posts

    58
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Pois é eu ia formatar, mas troquei o cpu e funcionou tranquilo , aí acabei desistindo, depois de um mês mais ou menos que começou a da tela azul , seria possível o motivo ser formatação ?@bngomes
  2. Boa tarde estou com um pc aqui com um problema estranho , troquei o processador dele (3570k) , estava funcionando normalmente , depois de 1 mês mais ou menos começou a apresentar tela azul sempre quando acabava de iniciar o windows , daí voltei pro outro processador antigo (2100) , o sistema voltou ao normal e sem telas azuis .. Já tentei reset na bios; Ponto de restauração pra quando ainda estava tranquilo. Antes desse problema ele estava com TEMPS ok. Alguma dica ? Alguém ja teve um problema parecido ?
  3. Pela experiencia com placas bem menores que essa e mais limitadas com o mesmo CPU não vi problemas com temperatura, e caso houvesse indicaria uma troca do cooler box. Pela MB estão disponíveis 2 entradas para FAN fora do CPU claro. Mas tem a possibilidade de colocar direto na fonte por adaptador FAN/MOLEX se precisar de mais.
  4. Também não estou achando, dei uma pesquisada aqui na sua MB , e o pouco que tem é que sua placa não tem como aumentar o FSB. Em 'Frequency e Voltage' > Deixe 'auto detect DIMM / PCI clk ' em desativado . Agora veja se muda alguma coisa ? Abre alguma opção nova ?
  5. Não precisa ligar o pc logo depois que aplicar a pasta térmica no CPU . Também não há problema em deixar tudo instalado antes de colocar a fonte e VGA, relaxa, kk.
  6. Muito parecidas , é o 'mesmo' chipset diferença de1 ano de fabricação , vai na b350 .
  7. Então pega uma h61 ou b75 e seja feliz. Aceitando claro , que está em uma plataforma de 2011/2012 com todas suas limitações da época.
  8. Problema algum , mas como preventivo a SONY recomenda tirar, se tiver que mudar o console de lugar ou quedas acidentais, pode evitar maiores problemas.
  9. Custo beneficio ? Ta aí https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=73759.
  10. 400w ou menos já daria conta. Mas recomendaria uma 400/450w que já vimos por dentro. https://www.terabyteshop.com.br/produto/12120/fonte-cooler-master-mwe-450w-80-plus-bronze-pfc-ativo-mpe-4501-acaab-br https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=83543 https://www.kabum.com.br/produto/98870/fonte-pcyes-450w-80-plus-bronze-electro-v2

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...