Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ulisses Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Fala rapaziada, bão demais? To precisando de uma ajudinha do ces... Tenho um gabinete c configurações bem razoáveis, dual core, 2 gb ram etc etc e preciso dar uma tunada nele p usar o AUTOCAD 2012, catch tube e alguns programas de edição de arquitetura. Se vocês pudessem me dar uma dica de peças, nas quais eu poderia comprar p ter um bom proveito desses programas sem sair muito caro... em media 1300-1500 reais.. placa-mãe, processador, placa de video, uma ram boa, a placa-mãe eu tinha visto uma que futuramente poderia passar um i3 p i5, i7... Montar eu mermo tenho a manha, só preciso de uma dica nas peças mermo irmaos!! Satisfação, e agradecido! É noizzz! Forte abraço!
  2. Beleza, tenho um primo que pode ter esse aparelho, vou verificar... Mas como eu disse, seria possível o computador não estar identificando a rede por causa do cabo ou o problema é nos dois? Placa de rede e cabo, no caso. valeu bro, tá me ajudando dmaiss!
  3. Sim, automáticos. Em um deles a internet nem chegou a identificar também, mas provavelmente era porque o cabo estava desconectado lá, pois a luz nem chegou a acender no pc, e agora liga normalmente mas sem identificar a rede. No caso o modem fica na casa da minha tia, no prédio ao lado, eu puxei um cabo de lá até a minha casa, conecto diretamente no pc. A internet é oi velox, 5 megas de velocidade, sempre funcionou muito bem.
  4. Novamente estou aqui... Conectei meu cabo em dois notebooks e da conectividade nula, com aquela exclamação dentro de um triângulo. Seria possível o computador não estar identificando a placa de rede por defeito no cabo? Grato
  5. Mas no caso de ser problema na on-board a luz da internet não ligaria, ou ficaria piscando ou estou errado? (a luz do cabo ligado ao pc) Ainda assim, muito obrigado pela ajuda brother, vou comprar uma off board pra já... Abraço!
  6. Dei o default na bios mas não era isso mermo não... Meu pc é "velho" nem tem drivers pra se caso eu quisesse instalar w7, só os genéricos mesmo. Formatei por causa de uns vírus e algumas travadas que davam, tinha o windows xp sp3, instalei o mesmo, antes d'eu formatar o driver já não estava aparecendo no gerenciador de dispositivos, porém ele ia e voltava, por isso a internet desconectava e conectava sem parar... Valeu pela atenção ai brother @moderador, não apelei, até porque o cara ta me ajudando, só falei "***** veio" por precisar resolver isso logo e nada funcionar...
  7. Cê não entendeu brother, problema não é o driver, problema é o dispositivo pci que não encontra, por isso o driver nao instala... Os drivers eu tenho todos, os outros instalaram normal, mas o "outro dispositivo de pci" no gerenciador de dispositivos não aparece para o driver de internet ser instalado... Como verifico na bios se não está desativado? Mas creio que não seja isso também, ***** veio, mas valeu ae *** editado pela moderação *** não precisamos apelar, certo?
  8. A uns dois dias meu pc começou a desconectar e conectar a internet sem parar, resolvi formatar o pc, até porque já,estava precisando mesmo.. Formatei, tudo certinho, mas na hora de instalar o driver de rede não instala, aparece a seguinte mensagem: hardware ou driver nvdia não encontrado. Fui em meu computador/gerenciar/gerenciar dispositivos pra instalar por lá mas não aparece lá também, das outras vezes que formatei aparecia "outros dispositivos de pci" com uma interrogação amarela e instalava normalmente, alguém sabe o que poderia ser? Placa mãe a13g+ v3.0, baixei os drivers do site oficial, everest p tentar achar e nada! Agradeço desde já se alguém puder ajudar, to atrasado com os trabalhos da facul por causa disso :s muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...