Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Sauro

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa ideia, vou ver se consigo testar amanha em um pc diferente,,, valeu pela recomendacao =) @EDITADO -------------------------------------------------------------- Bom testei em outro computador, nao houve perda de video nem nada, porém o pc que testei tem 3 coolers a mais que o meu e ele usa uma fonte de 500W Agora a duvida é, FONTE ou Super Aquecimento =T Tem alguma maneira de testar a alimentacao da placa de video ? Ou testando a alimentacao da placa ja da pra saber se todas as outras distribuicoes estão normais ?
  2. Ja tive problema com estabilizador antes, então estou usando direto na tomada ja que o pc ta desligando.
  3. Entra em Boot device priority e deixa o HDD como o primeiro da fila... Acredito que na aba main, mostra os componentes conectado no seu pc, veja se na bios reconhece seu hd... Se nao tiver reconhecendo tenta troca de slot o cabo do hd.. Se isso nao resover acredito que pode ser um problema no seu hd. abraço =)
  4. E ai pessoal depois de varios anos sem postar aqui no clubedohardware e finalmente estou de volta =) Bom vou colocar dados do meu pc e depois vou explicar o que ja fiz... Motherboard : Asus H81M-C/BR Processador : Intel Core i3 4130 @ 3.40Ghz Ram: 2 pentes de 4gb da corsair de 1600 HD : 1 Tr Seagate Video: gygabite 1gb Geforce 550 Ti Fonte : Corsair GS600 (600W) Vamos ao problema, bom tudo comecou quando eu navegando na internet do nada o pc desligou... reiniciei ele normal e volto a funcionar, Dias depois toda vez que comecava a jogar algo, independente se for pesado ou leve o computador travava e para voltar apenas reiniciando, Teve uma vez que o computador perdeu apenas o video, mas o audio continuou normalmente, porém minutos depois travou... porém teve um dia que ele desligou e nao queria ligar mais... fiz o procedimento normal de tentar ligar com apenas alguns componetes, primeiramente apenas com o processador e memoria ( volto a liga ) fui adicionando os outros componentes e continuou ligando normal !! Fiquei tipo ~ WTF !!!! ~ Foi ai que pensei poxa deve ta super aquecendo o computador, troquei as pastas termicas do processador e placa de video porém o problema de desliga continou... então peguei uma placa de video antiga minha e coloquei no pc... Era uma nvide Gforce 9500... computador funcionou normal e nada de travar.... Ate no Video Onboar da placa-mãe nao desligou,,, agora a duvida e.... Sera que a alimentacao da fonte esta ruim ? Ou sera que a placa de video esta morrendo mesmo ? Li em alguns lugares que essa 550 ti da gigabyte ela esquenta muito... E ela tem 1 ano e pouco de uso apenas.... E ai o que sera? Sei que fiz a grande maioria dos procedimento porém gostaria da opinião de vocês... (desculpe a falta de pontuacao... meu windows/teclado é americado )

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!