Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ivan Moreira_735086

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Consegui identificar ele apenas quando instalei o CC na máquina e vi que o software não tem assinatura. Tenho impressão que pode ter sido instalado na minha máquina manualmente. Alguém tem algum conhecimento sobre? Segue em anexo
  2. Boa tarde, prezados. Preciso iniciar um programa no windows, porém ele não pode ficar listado no gerenciador de tarefas, na guia "inicializar" (essa guia lista o que está na pasta StartUp do windows) O objetivo é impedir que o usuário desabilite o programa, bem como evite a visualização do mesmo. A única solução que imaginei, era por um .bat na pasta startup fazendo com que o programa fosse iniciado, mas isso não resolverá pois o .bat também poderá ser desativado. Qualquer info será de imensa ajuda! Obrigado!
  3. É só para me livrar da carcaça, realmente essa arquitetura morreu completamente. O site da Brazilpc real não possui informações claras... Obrigado!
  4. Olá Meus Caros A dúvida é simples e breve: > A placa-mãe Brazilpc AM3+ BPC-78FX-G V2.1 é compatível com o FX 8320e? Link da placa Dúvida Plus: Ela suporta uma 1050ti tranquilo? Desabafo: Meu deus que dificuldade pra achar uma placa am3+ pra vender (só acho usada vindo da China) Desde já obrigado!
  5. Saudações, prezados. - A um tempo não participo da comunidade e peço desculpas se estiver no fórum incorreto, escolhi "programas" por ser mais "genérico". [...] Estou tentando realizar a alteração de ícones do Browser Mozilla Firefox. (todos os ícones com logo que sejam visualizáveis) O Firefox é um navegador de código livre, logo acredito que a alteração em questão seja possível, contudo não consegui fazer de forma efetiva. Conto com o conhecimento da comunidade. Vou acrescentar imagens para exemplificar até onde cheguei e o que tentei fazer. Ambiente: Estou usando a versão portátil 68 - o objetivo do uso é evitar atualizações do FlashPlayer e deixar o mesmo nativo do navegador (já consegui fazer isso usando a versão portátil e as DLLs) Realizado: Alterei o ícone da área de trabalho, facilmente. Contudo quero trocar os ícones da barra de tarefas e os outros "escondidos" no navegador. Software: Usei o Resource Hacker para alcançar os ícones a serem atualizados, editei os arquivos nos formatos pertinentes, etc. Deixei os icones em questão no Anexo e também deixei onde identifiquei eles no Resource hacker. Eu consigo até alterar o item, mas ao invés de alterar o grupo inteiro (4 imagens 16x16, 32x32, 48x48, 256x256) , é alterado somente para 1 imagem... Qualquer informação vai ser de grande utilidade.
  6. A placa voltou a apresentar a tela verde hoje, novamente. Ficou vários dias sem apresentar, inclusive a máquina ficou 3 dias ligadas, consecutivos em uso a maior parte do dia, sem ser desligada. Nesse período não ocorreu. Do dia 25/05 pra hoje, dia 27 ela ficou desligada. Hoje eu a liguei, joguei um pouco de "Diablo 3" e começou a apresentar a tela verde com bastante frequência. Vi que ela tem um monitor de energia com o "Ctrl+Shift+O" e ela mostra alguns informações, dentro delas a energia da GPU, que oscila entre 16W (mínimo, sem uso) e uns 50W (quando em uso rodando games). Não encontro o que pode ser na placa. Encontrei relatos sobre fonte, contudo o led da placa nunca pisca indicando oscilação de energia...
  7. Inexplicavelmente a placa parou de apresentar essas telas verdes, sem que eu tenha feito mais nada. Continuei utilizando a máquina e ocorreu algumas vezes... Desde o dia 19, não ocorreu mais, mesmo rodando PUBG ou Dragon Age Inquisition. (Games pesados) Aparentemente está normal, voltando ocorrer vou apenas fazer a troca dela na loja. Agradeço os envolvidos. Att. Ivan Moreira
  8. Estou providenciando outra máquina para testes, mas vai demorar um pouco. Vou deixar o tópico em SB até eu fazer o teste, depois dou FB.
  9. Feito e reinstalado o driver 19.5.1 Rodei o Dragon Age Inquisition e ocorreu a tela verde umas 3 vezes, novamente... Alguma outra ideia do que pode ser?
  10. Eu instalei a do disco de instalação, 17.11.1... Depois baixei a 19.5.1, que é a ultima e atualizei... Eu vou fazer uma instalação limpa agora... O ddu detecta a 9800 ainda, mesmo já desinstalada e excluído as pastas, pode gerar problemas?
  11. Bom dia comunidade, No dia 15/05 comprei uma plaquinha, a XFX RX 570 com 4 GB de memória gráfica. Instalei normalmente, e ela funcionou bem durante a instalação física e a atualização de driver, nada errado. Depois que o driver foi instalado, a placa apresenta uma pausa de aproximadamente 0.3 a 3 s, onde a imagem é perdida e a tela fica totalmente verde. Isso ocorre com maior frequência no momento que ligo o computador, em que a placa está com temperatura abaixo de 50º c. Se eu executo algum jogo que exige da placa, a placa aquece e depois de ocorrer umas 5 a 10 vezes, para de ocorrer totalmente. É importante ressaltar que isso é um padrão, mas contudo, deixa a máquina ligada a noite toda hoje, e hoje de manhã só ocorreu uma vez, no uso básico sem executar jogos ou sem que o cooler tenha sido ativado. Então, o problema ocorre, mas em alguns momentos ocorre com menor frequência. A placa é nova, e está bem instalada, não sei o que pode estar causando, mas vi que algumas pessoas tiveram problema semelhante originado pela fonte. Meu setup é mobo GA-78LMT com um AMD FX 6300 e a XFX RX 570 4 GB. A fonte é uma Corsair VS500... Eu usava uma 9800GT antes, mas nunca tive nenhum problema semelhante a vídeo ou fornecimento de energia. Detalhes analisados: O led da XFX RX 570 nunca pisca (indicando anormalidade de energia), o cooler só ativa acima de 60º c (especificado como normal, na caixa) *O cabo de força conectado na placa, é um cabo de 8 pinos para evga, sendo que na caixa da RX veio um adaptador de 3 pinos + 3 pinos para 8 pinos (Mas não o uso, pois uso o 8 pinos direto que a minha fonte possui) Meus companheiros, agradeço qualquer palpite, pois quero ter certeza que é um problema da placa, pra acionar a troca.
  12. Tem uma tecla do sue note que dever ser "Ins" ou "Num lk", aperte FN+"essa tecla" e veja como procede.
  13. Baixa o cd de recuperação do windows, fazendo a recuperação ele repara automaticamente o setor de boot da trilha 0 do hd. Mas não entendi bem sua duvida. Se você quer instalar dualboot crie 2 partições além da partição do sistema (100mb). Instale primeiro o windows em uma partição, e depois o linux na segunda partição, assim o grub será instalado e você gerenciará o boot por ele. Mesmo apagando o linux futuramente, você poderá dar boot a partir do grub para iniciar o windows...
  14. Você provavelmente corrompeu arquivos do SO que estavam sendo atualizados, nunca reinicie o pc bruscamente, muito menos enquanto realiza processos de atualização dos processos nativos.. . Você tem a opção de tentar reparar seu pc, tanto em recuperar algum ponto de recuperação do windows ou reparar pelo cd de instalação. Ou você pode formatar. Ou você pode ter danificado a integridade não só logica do HD como a Física. Se deu uns BadBlocks, ai se pode chorar e comprar ou hd porque a utilização nunca será 100% confiável.
  15. Por acaso, o SO antigo era 32? Trocou a versão ou realmente também era o Ultimate?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...