Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabricio Gonçalves_708584

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, era o aquecimento mesmo, troquei a pasta termica e agora a temperatura esta entre 40 e 60 graus.... Todos os jogos estão rodando sem nenhum problema, lisinhos. Muito obrigado pela ajuda de todos.
  2. Não uso estabilizador não... Sim, é cooler box, a temperatura está uns 100C vou ver se ele está desencaixado, creio que seja isso, é bem chato mesmo de encaixá-lo. É a última versão, se não me engano é 355.30 ou algo assim, já testei com o v-sync ligado também, mas deu na mesma.... Vou ver esse esquema do cooler e dou retorno, vou precisar comprar pasta térmica aqui pra aplicar. Valeu! Corrigindo, é a 353.30
  3. Usei o CCleaner também, a placa-mãe é uma Gigabyte GA-B75M-D3H. Acho que mudar para um monitor 1080p não seria uma boa, se já não consigo desempenho bom em uma 1280x1024 imagine em um 1080p. Talvez depois de arrumar essa zica.
  4. Sim removi completamente os drivers da 660ti e só depois eu instalei as do 970. Utilizei e ficou do mesmo jeito. Ontem fazendo alguns teste eu vi que meu processador estava esquentando muito, cerca de 90 até 100C mesmo não rodando nenhum jogo, isso esta bem fora do padrão... Também faz anos que não troco a pasta térmica dele, será que por causa do superaquecimento a CPU esta limitando a 970? Valeu!
  5. Eu estou com o mesmo problema, eu tenho praticamente o mesmo setup e a fonte faz uns barulhos estranhos, além disso, meu fps em qualquer jogo fica muito baixo, dificilmente chega a 30.
  6. Boa tarde pessoal, Adquiri hoje uma GTX 970 G1 Gaming, fiz a instalação normal porém, nenhum jogo que eu execute consegue rodar a mais de 30fps, a minha placa anterior era uma GTX 660ti e alguns desses jogos rodavam sem problema. Minha configuração é: - Intel Core i5 3570k (Sem overclock); - Fonte Corsair CX750; - GTX970 G1 Gaming Gigabyte; - HD 1TB 7200rpm; - 8GB de memória 1333mhz; - Windows 8.1. Em todos os jogos que eu testei (anexado está Watch_Dogs e GTA V, porém testei com FarCry 3 também e tive o mesmo problema) a qualidade está no mínimo e com V-Sync desabilitado, estou usando um monitor 1280x1024 de 60 hertz; Coloquei em anexo algumas imagens mostrando a contagem de FPS. Alguem tem o mesmo problema? Ou sabe o que eu posso fazer? Valeu!
  7. Fiz a atualizaçãpo do DirectX e melhorou muito, ainda tem um pouco de lentidao no GTA V, mas ai acho que é o PC que nao aguenta mesmo Valeu pessoal, foi de grande ajuda Está praticamente isso em uso pesado aqui no PC, so o processador que esta um pouco abaixo, cerca de 45º
  8. É uma Corsair CX600, as temperaturas devem ficar quanto em media?
  9. Vou ver o DirectX agora! VSync desabilitado em todos os jogos, inclusive nas configurações da Nvidia. Algumas cenas tem particulas, mas o travamento acontece aleatoriamente, sendo em cenas leves ou pesadas. Exato, é o Boost da Intel!
  10. Bom dia pessoal, tudo bom? Meu PC tem a seguinte configuração: - Processador Intel Core i5 3570k de 3.40Ghz (Overclock em 3.60Ghz); - 8GB de RAM (2x4GB); - NVidia GTX660ti; - Fonte 600W. Estou com problemas para rodar jogos um pouco mais pesados, como por exemplo Watch Dogs, GTA V e até mesmo problemas com FarCry 3 que deveria rodar no Ultra nessa configuração sem problemas. Os jogos conseguem atingir 60fps de vez em quando, porém, tem vários travamentos e são constantes. Alguem tem o mesmo problema? Eu deveria trocar alguma peça? Lembrando que o PC foi recem formatado e todos os drivers foram atualizados. Valeu desde ja!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...