Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RBonuti

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia, Obrigado BCPetronzio, vou procurar aqui em minha cidade uma haste dessa e ver se funciona, senão funcionar melhor eu devolver o produto, tem algum pedestal realmente universal que serviria nessa caixinha? você conhece? Obrigado.
  2. Pois bem bcpetronzio , obrigado pela ajuda, veio sim vários parafuso mas nenhum se encaixa atrás da caixinha, o que ficou mais encaixado deixou ela tombada, tentei comprar um parafuso da mesma medida e a caixinha ainda continua tombada, acredito que ou veio faltando peça desse pedestal ou realmente não é compatível com minha caixinha, tem mais alguma dica?
  3. Bom dia users, resolvi criar um cadastro e meu tópico pela primeira vez , porque geralmente minhas duvidas eram sanadas apenas olhando a duvidas de outros usuários mesmo, mas dessa vez não teve jeito. Estou com um problema de compatibilidade aqui e gostaria da ajuda de alguém mais experiente, já que é meu primeiro HT. Meu problema, Comprei um HT da Philips modelo HTB3510X/78 , e até então como peguei ele em uma promoção nem tive tempo de organizar certo o lugar onde instalaria ele, e pra poder usar logo coloquei as caixinhas acústicas presas a prego mesmo, e deixei pra comprar 2 pares de pedestais mais pra frente, e sábado comprei o pedestal da Bras forma que pra falar a verdade é bem fuleiro, e o problema é que o encaixe do pedestal não é compatível com as caixas acústicas do HT, já segui os passos do manual na olhei na Net, tentei fazer gambiarra e nada, alguém pode me ajudar nisso? falar se realmente não é compatível por mais que na caixa fale que é universal ou se foi zé ruelage minha ?a ? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...