Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Silvaline

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá Um netbook da QBEX ( ) estava funcionando normal as teclas para ativar a wifi (Fn+F11) mas ja fazem dois dias que não tá mais funcionando... Já testei a conexão com o cabo de rede e funciona normal... Já testei as teclas sozinhas e estão funcionando bem, porém a junção Fn+F11 não funciona... O que faço? Eu instalei os drivers de rede da realtek porque não achei os drivers para o modelo do netbook em questão.. Alguem sabe onde baixo os drivers? Dados do netbook: Marca: QBEX placa-mãe: MSI Wind U140 (MS-N034) Processador: Mobile Intel Atom N450 Desde já agradeço.
  2. Sim. Porém. Ele tá um pouco lento. Os arquivos demoram pra abrir algumas vezes. Até as paginas do chrome demoram. :/
  3. Bem, eu tentei usar o live do ubuntu, mas nao deu certo. Acabei formatando mesmo sem o backup. E tudo voltou ao normal.
  4. Terei que formatar o notebook. Utilizei um pendrive bootavel com o windows 8 pra reparar, mas não dá certo. E quando utilizei o hire's boot pra fazer o backup o hd nao foi identificado. E quando entro com o comando configurações do disco rigido, ele nao mostrar o hd como nfts, no caso... E como faço pra saber se o notebook é 32 ou 64 bits? No site lá de suporte para o modelo em questao só tem apenas windows 7 32 bits e windows 8 64 bits. E eu quero colocar o windows 8...
  5. @Flaviohu Será que tem alguma forma de desfazer uma atualização feita. Porque esse problema surgiu depois da atualização do windows 8 para 8.1. è original. Algo que traga as configurações para seu estado de fabrica, mas mantendo os arquivos no HD. Será que consigo resolver com o Hiren´s boot ?
  6. @PPK2 É um notebook da SIM+ 995M e com windows 8 Quando liguei ele, apareceu só um quadrado no canto esquerdo pedido ativação do windows. Desse modo: ATIVAR O WINDOWS. Acesse as configurações do computador para ativar o windows. O que será que posso fazer? Com um tempo a tela fica preta, mas seu eu colocar o atalho CTRL+SHIFT+ESC eu consigo acessar o gerenciador de tarefas
  7. Olá. Tem um notebook que não tá ligando. As luzes acende, mas a tela continua preta. Quais os possiveis diagnosticos? É windows 8. Com um CD do windows 8 posso reparar?
  8. Olá, @Math.Pi Tem como usar o Hire's boot pra resolver isso?
  9. Olá. Fui formatar meu notebook e deu erro na formatção. Ocorreu um erro 0x80070010 (algo assim) e não dá pra formatar.. E cancelei a formatação, porém na inicialização diz que: "Falta bootmgr pressione ctrl+alt+del para reiniciar" Já usei o cd pra reparação, usei o prompt. e ainda assim nao resolveu nada. Durante a tentativa de formatação exclui as partições. E agora como resolvo?
  10. Oi. Obrigada. Sabe me informar se motor de microondas é um motor de passo? Como posso identificar quando um motor é de passo? Desde já agradeço.
  11. Olá! Tô precisando de um motor de passo e tenho um motor de tanquinho, só não sei se ele funciona como um motor de passo. Como posso averiguar se um motor é de passo ou não?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...