Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

setubal

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. amigo mais uma vez obrigado pela ajuda como você relator o ci pifou estou providenciando outro.vou refazer tudo de novo e retorno.irei testar capacitores, resistores e transistores por troca.
  2. bom dia amigo. é estranho mesmo. pois já testei todos os tr desde do 1300 até o tr 1309.que é ptc só não sei o valor resistivo. o amigo sabe o valor de referencia do mesmo? agora vou providenciar a troca do ic IC1300 STK412-770-E (GTR66) (obs)medi todas tensões do ic 1300.sem alteração. mais uma vez obrigado. amigos só uma pergunta como sou novo aqui no clube sera que estou postando as perguntas no tópico certo?grato.
  3. ola amigo bom dia.eu fiz a substituição dos capacitores indicado porém o problema continua, queimando o r 1316. o que eu faço agora?alguém tem alguma dica.ficarei grato.
  4. amigo bcpetronzio vou verificar e retorno de já agradeço
  5. amigo preciso de sua valiosa ajuda para consertar o meu som da sony modelo gtr-66.o mesmo estar queimando o r 1316 de 10r. sai audio do lado r normal porém o ci 1300 aquece rápido ai desligo logo para não queima-lo.estou certo. fico agradecido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...