Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rsato79

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amanda, estou ressuscitando o tópico justamente porque estou na mesma situação que você. Daqui um mês eu viajo e não queria ficar na dependência das fotos do Smartphone, pois na tela, elas até que vão bem, mas gosto de imprimir e quando estão no papel, não ficam lá estas coisas... A Nikon S9500 atendeu suas expectativas durante a viagem? As fotos noturnas ficaram razoáveis? Recebeu outras dicas sobre compactas? Aguardo respostas. abraços!
  2. Valeu, Carlos. Se o meu voltar a apresentar o problema, vou fazer isso, pois o vídeo representa exatamente o que aconteceu com o meu. abraços! Marcelo, Conte-nos se funcionou... abraços!
  3. E por acaso a piada fica ainda mais engraçada se eu disser que o meu também voltou a funcionar, do nada, no domingo de manhã??? Sério! No sábado eu usei, ainda com problema... conseguia fazer isso, segurando o eject e mudando algumas funções pelo controle remoto. Já no domingo, amanheceu normal!!! Muito estranho!!!
  4. Muita coincidência, né, amigo? Repare que o post foi aberto em Maio de 2013, quero dizer, no mesmo mês mas em outro ano dessa série de problemas. Enfim, o único auto elétrico de confiança que tenho, se recusou a mexer, pois disse que o que fosse cobrar seria mais caro que um novo... Ainda não consegui nenhuma solução. Quem puder dar alguma luz, posta aí.
  5. Eita, seria uma problema programado pela Sony? rs... Aguardando respostas;
  6. Amigos, também estou com problema parecido em meu Sony Xplod MEX BT3807U. De um dia para o outro, ele não ligou. Percebi, sem querer, que ele ligava com o "Eject"... e nenhum outro botão, funciona. Dei um reset, enviando a ponta da caneta no rádio... e não adiantou. Alguém chegou em uma solução? Que técnico resolveria o problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...