Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Artur81

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Agora fiz uma limpeza mais completa no cilindro, retirando as laminas de limpeza, tudo.. Porém, quando fui fazer um novo teste, a impressora passou a não reconhecer o toner magenta, fica a luz vermelha ligada e não faz nada.. já abri, reabri, limpei de novo.. acho que to desistindo dessa impressora! :/ Bom, qualquer dica ainda, agradeço! Grato!
  2. Mas eu fiz umas impressões somente com magenta, cyano e amarelo, e apareceu a mesma coisa. Por isso havia suspeitado que não seria o toner. Será que pode ser ele mesmo que o espelho está saindo com todas as cores? Obrigado!!
  3. Sim, essa mesma que você comentou antes que seria o rolo de impressão! O rolo verde. Em princípio ela está 100% perfeita, sem arranhões, riscos. Será que pode ser ele?
  4. Olá Israel! Boa tarde! Muito obrigado pelas dicas. O toner preto já foi trocado o refil duas vezes. Eu mesmo que troquei, na primeira vez funcioneu perfeitamente, e parece que realmente foi depois dessa segunda vez que troquei que começou a dar problema... Mas eu lembro que funcionou um tempo bem. Foi feito com cuidado máximo, observando mais de um video para ter certeza. O cilindro verde parece estar intacto, a olho nú está perfeito. A primeira foto em anexo que enviei é o relatório de quantas cópias já foram feitas, não sei se está dentro da vida útil ou não, imagino que fiz poucas copias. Enfim, todos os cartuchos são originais, e os outros três coloridos sequer foram trocados ainda, eles tem 60% de toner. Fiz uma impressão somente com magenta, cyano e amarelo após limpar o rolo de impressão, e saiu com o mesmo problema. Teria mais alguma dica? Grato!
  5. Minha impressora Samsung CLP 315 começou a imprimir com uma sombra da própria impressão mais abaixo da folha. Ela imprime duas vezes a imagem, sendo a segunda mais fraquinha, a mais ou menos a meia folha mais abaixo. Alguém tem ideia do que poderia ser? Acho que já fiz limpeza de tudo, assistindo os videos no youtube. Detalhe: Nas imagens coloridas também acontece o mesmo. Muito obrigado por qualquer dica!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...