Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Carboni

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olha, desculpa mesmo pela demora, é que eu estava de férias e não chequei as novidades no email eu instalei esses dois programas e só apontaram atualizações para o driver de áudio e da placa de video. Atualizei tudo e ainda não funcionou.
  2. Olha já tentei de tudo mas não funciona aqui.. Já formatei ele 3 vezes, não faço ideia do que fazer..Alguem me ajuda por favor!!!
  3. Olha, eu já tinha tentado restaurar o PC e não tinha dado certo.. Mas de qualquer forma passei o ccleaner e não funcionou..
  4. Cara eu já desinstalei o driver mas mesmo depois de verificar alterações de hardware ele continua com o triangulo amarelo e não aparece nada de instalar driver, como se não tivesse sido desinstalado.. Estranho.... Obrigado
  5. Olha, quando eu desinstalo o driver, o adaptador desaparece da lista,assim não dando para clicar com o botão direito para instalá-lo. Obrigado
  6. Olá Obrigado pela resposta.Eu acabei de ver e ele está com o driver genérico do windows. como eu faço para instalar manualmente o driver do adaptador? Não sei se isso vai ajudar, mas eu tava vendo e no CD tem um arquivo .rar com os drivers para instalar manualmente. Agora o que eu não sei é como instalá-los, entendeu?
  7. Eu sei, tá muito estranho isso.. Agora eu to tetando atualizar o chipset, ver se funciona. Valeu!! Olha já atualizei o chipset e não funcionou..
  8. Cara, já tentei plug-lo em todas as portas USB e sempre dá o mesmo erro. Até já formatei o PC..
  9. Exatamente disso que eu estou falando. o CD que veio junto com a placa mãe que ja está instalado
  10. Olha, eu instalei todos os drivers da placa corretamente com o CD de instalação que veio junto.
  11. Salve galera, to com um problema aqui.. recentemente comprei um adaptador de wifi pro meu PC novo. Não tá funcionando de jeito nenhum, quando eu plugo ele fala "o dispositivo teve um mal funcionamento e o windows nao o reconhece". Mesmo depois de instalar o CD com os drivers não funciona. mas o estranho é que ele funciona perfeitamente no meu notebook, não dá nenhum erro. Ambos os computadores tem o Windows 8.1 instalado. Desde já agradeço!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!