Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ale88

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá! Tô com um toshiba tecra r940 aqui, abri ele e limpei o cooler, montei ele novamente e agora quando liga na tomada ou bateria a luz de energia fica verde por 3 ou 4 segundos e depois fica piscando em laranja e ele não liga. Que diabos é isso? Ahhaha Obrigado desde já!
  2. Onde exatamente fica isso por favor? Meu win é o 7 também, após update o wi fi reconhece mas n conecta kkk só cabeado. valeu!
  3. Certo, vamos lá: 1- Atualização do win chegou ao máximo. (segue foto) 2- O nome das pastas volta ao normal após reiniciar. 3- Efetuei gpedit e services.msc para desabilitar win update mas svchost continua (segue foto) 4- O computador não para de "pensar" mesmo depois de desfragmentado e comumente tem a tela congelada por alguns segundos (segue foto) 5- Wi fi reconhece mas não conecta, assistente diz para reiniciar o modem e roteador mas não resolveu, então diz que windows não pode corrigir o problema.
  4. Namaste! O incidente é em um toshiba tecra940, 2gb ram, i5 2500 e hd graphs 4000. Instalado o win7 x64 (win de fábrica, mas um técnico após trocar a bios instalou o x86) e os drivers instalados a partir do drp.su, o pc nunca para de "pensar" (aquela luz que sinaliza processamento, acho). Windows update demorou 24horas pra baixar e instalar 203 de 205 atualizações (net fibra ótica), um desligamento foi necessário e na segunda vez haviam 38. Antes de baixar 1%, a energia caiu e o pc está extremamente lento. (Estou a efetuar desfrag) Wifi após a instalação do sp1 reconhece mas não conecta. Pc liso recém formatado com rar, utorrent, malwarebytes e poweriso. msconfig sem malwareb para inicializar. Svchost ocupando um absurdo de memória. Desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...