Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alison silva

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal é possível extrair do roteador um arquivo de log capaz de identificar a não disponibilidade do sinal da operadora. Pois após a Vivo a conexao vem sendo frequentemente interrompida e quando percebo, eu reclamo e eles me repõe essa falta de sinal. Alguem já viu algo assim ? Desde já, obrigado.
  2. Prezados, recentemente adquiri um Tablet Nvidia 32GB com acesso a rede norte americana LTE: Bandas 2,4,5,7,17 (1900, 1700, 850, 2600, 700) / HSPA+: Bandas 1,2,4,5 (2100, 1900, 1700, 850) e conforme site da Nvidia fora da America do Norte as bandas LTE: Bands 1*,3,7,20 (2100, 1800, 2600, 800) / HSPA+: Bands 1,2,5,8 (2100, 1900, 850, 900). Conforme alguns sites pesquisados, após contratar um pacote de dados 4G da Vivo era para rodar na banda HSPA+, sim ou não ? E outra, existe a possibilidade de desbloqueio do aparelho ? Obrigado a quem ajudar...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...