Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcelo_brito

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Sim, funcionava normalmente, todos os meus projetos ficavam armazenados lá.
  2. Olá amigo, desde já agradeço por se dispor a me ajudar, isso mesmo, ele é USB 3.0 e já está em uma porta USB 3.0, quanto a a parte que ele não aparece como um volume, ele aparecia, porque era um HD que estava em uso, eu conectava no PC e ele funcionava normalmente, porém agora acontece isso e não consigo acessar nada, vou fazer o teste que você mencionou da BIOS, isso ainda não tentei. Grato.
  3. Olá pessoal do Fórum. Primeiramente queria explicar que mesmo já tendo outros post sobre HD que não reconhece, decide abrir outro post, porque se tratando de HD, cada caso tem um histórico diferente e todos bem complexo, agradeço desde já quem se propor a ajudar, vou detalhar bem o meu caso, porque já tentei diversas coisas que encontrei aqui e pela internet e não deu certo, e estou recorrendo a um post especifico aqui porque nada do que encontrei resolveu meu caso. Esse é o modelo do meu HD: HD Externo Seagate 3TB com fonte (Não está mais na garantia) Imagem: http://prntscr.com/awf55j Sistema operacional: Windows 7 64 Bits (se precisar de mais informação é só falar) Bom, o que está acontecendo é o seguinte: 1 - Quando conecto o HD no computador percebo que ele começa a leitura, porque segurando o HD da pra sentir ele tremendo, depois ele faz uns 3 sons de Bip, e em seguida não faz mais barulho, a luz azul localizada na parte de cima não ascende. 2 - O HD Externo não aparece no "Meu Computador" porém o ícone de conexão USB aparece normalmente para ser removido com segurança como podemos ver aqui: http://prntscr.com/awf6ls 3 - Quando abro o Gerenciamento de Disco, primeiro aparece essa msg: http://prntscr.com/awf7n3 pedindo para escolher o estilo de partição, no caso o MBR, independente se escolho MBR ou GPT, sempre dá esse erro: http://prntscr.com/awf8qs mesmo o HD sendo de 3TB, ele reconhece apenas 3,86GB como podemos ver aqui: http://prntscr.com/awf972 e com essa seta vermelha em cima do ícone do HD, clicando com o botão direito ele não me permite fazer nada, nem mesmo definir um volume, porque ele também não aparece no sistema com um volume como mostrado nessa imagem: http://prntscr.com/awfa2k Agora vou falar o que eu já tentei, e não deu certo: 1 - Tentei fazer check disk pelo cmd porém como não tem como atribuir uma letra, não dá certo. 2 - Usei os programas HDD Regenerator, Rstudio, e até mesmo programas do próprio fabricante como Seatools for Windows e Seagate DiscWizard, e não consegui nenhum resultado. 3 - Atualizei drivers, verifiquei cabos e já tentei conectar o HD em outro PC, no caso um notebook, e dá no mesmo. Bom galera é isso, acho que não esqueci de nada, peço desculpas se exagerei nos prints, mas quis deixar as informações bem detalhes, de forma completa, espero que possam me ajudar, porque tenho quase 3TB de arquivos que não posso perder, faço alguns trabalhos de designer e todos os meus projetos e trabalhos estavam lá, justamente porque uso esse HD como backup, e perder isso agora vai me atrapalhar muito, agradeço de coração a todos que tentar ajudar, realmente estou no desespero porque não posso perder esses arquivos. Muito obrigado desde já.
  4. Olá amigo, desculpe a demora em responder, mas queria postar minha resposta completa depois que tivesse certeza. Realmente o problema era na Placa de Vídeo, porém não deu pra saber ao certo qual era esse problema, a solução foi a seguinte, levei em um técnico e ele sugeriu colocar em uma estação BGA, pra refazer as esferas, e deu certo, a placa voltou a funcionar normalmente porém não dá pra saber quanto tempo vai durar, o jeito é esperar e torcer pra durar bastante porque por enquanto não posso trocar de placa, o único problema é que a placa começou a esquentar muito, vou procurar aqui no forum se acho algo sobre isso, se não tiver abro outro tópico, valeu pela resposta e por se disponibilizar em ajudar, abç.
  5. Bom dia galera, estou com um problema muito chato no meu PC, vou explicar o que aconteceu e o que está acontecendo, é o seguinte. Ontem estava jogando o jogo Injustice pela steam, quando fui sair do jogo, do nada a imagem ficou estranha, com traços verdes e falhas nas cores conforme pode ser visto na imagem em anexo (na verdade, não sei se os traços apareceram na imagem) logo que sai do jogo, o PC deu tela preta, como não retornou, reiniciei o PC pelo botão, dai em diante começaram os problemas, a tela ficou com esses traços verdes desde o momento em que o PC liga, o PC não liga normal, quando vai entrar na tela de login, aparece a tela azul, consigo ligar somente em modo de segurança, já testei memórias pelo sistema, limpei os pentes de memória (na verdade, limpei todo o PC) testei ambas memorias individualmente pra ver se poderia ser problema em 1 delas, já fiz restauração de sistema, tentei fazer reparação de sistema mas não deu certo, dá erro, já passei antivírus, Advanced System Care e nada, pensei que poderia ser Driver da placa de vídeo, e atualizei o Driver, e também nada, estou sem opções, quem puder ajudar agradeço. Configurações: Processador Intel Core i5 3440 Placa Mãe ASUS B-85M-E/BR Fonte OCZ 750w reais com PFC Ativo 16GB memória DDR3 Corsair 1600 MHz (2 Pentes de 8GB) Placa de Vídeo Ge Force GTX560 HD 1TB Seagate Se precisar de mais alguma informação é só perguntar. Desde já agradeço a todos que ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...