Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Ferreira_748063

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde senhores, Recentemente meu PC travou em um programa que uso diariamente e precisei desligar ele no botão, quando liguei novamente e fui verificar o que estava acontecendo, vi que só estava lendo 16gb de memória com 2400mhz e eu tenho 32gb com 3200mhz da hyperx. Limpei, alterei os slots, alterei conf na BIOS e nada.. Fui e atualizei a BIOS e não adiantou. Estou rodando com os 4 pentes e com 2400mhz, quando eu coloco em 3200 o PC não da vídeo, mesmo com a tensão 1.200 e 1.350 que o XMP coloca sozinho. Quando eu tiro os 3 slots e deixo 1 só ele funciona com 3200mhz, quando comprei as memórias tive esse mesmo problema e consegui resolver, simplesmente do nada, parou de ler as memória e voltou a frequência de 2400. Estou com a BIOS mais atualizada e ja fiz a limpeza e alterei os slots das RAM. Alguém sabe me dizer o que posso fazer ? Funcionar eu sei que funciona porque ja usei elas, mas não sei o porque ficou assim.. Quando coloco o XMP e muda a tensão pra 1.350 e as frequência pra 3200mhz, ele não da vídeo, apita e reinicia, por 3 ou 4 vezes, ai ele volta as memória pra 2400mhz e liga normalmente.
  2. Olá galera, boa noite.. Recentemente comprei um Nobreak TS SHARA 1500va e coloquei 2 baterias externa de 12v ligada juntas de 45ah cada, o pc esta funcionando normalmente, mas quando abro o cs go, o mouse e o teclado para de funciona, fica ligando e desligando parece, quando vou escrever ele trava pra escrever mas escreve, e no cs go ele da um travada de 3 segundos mais ou menos no mouse e no teclado e fica fazendo isso de 10 em 10 segundos.. Alguem sabe o que pode ser ? Só acontece quando estou com cs go aberto. Uso ryzen 7 3800x Nvidia 1050 TI fonte de 450w uso 1 monitor de 35 ultrawide 144 e outro de 29 led ultrawide normal. está ligado o modem da net, pc, e os monitores
  3. Vendo aqui pelo programa da AMD, acredito que pode ser o windows que está apresentando problemas, não ? adicionado 9 minutos depois
  4. Entendi, então ele sem fazer nada está assim.. Mesmo com waltercooler 100% ele não baixa a temperatura. adicionado 42 minutos depois Eu troquei o processador e não formatei o pc, vocês acha que pode ser isso ?
  5. Então man, é normal ele rodar á clock de max boost mesmo sem eu fazer o overclock? Não entendo muito bem, o que é temperatura de idle? Eu falei da temperatura, porque meu outro processador, ryzen 5 2600x, ficava 35-40 sem jogar, esse está entre 50-60 ocilando muito entre essa temperatura..
  6. Boa noite senhores, Troquei de processador essa semana e estou vendo que ele está com uma velocidade muito superior á velocidade base de 3.9ghz, está com velocidade de 4.4ghz e temperatura de 50-60 uso waltercooler e acredito que não deveria ficar essa temperatura, alguem sabe me dizer o que pode ser ? placa-mãe da msi B350m está com a bios atualizada.
  7. Olá, não sei se estou no local certo, caso não for eu modifico. Recentemente estou tentando abrir tibia no servidor virtual, e esta dando um erro e não abre. "sorry this Application Cannot Run Under A Virtual Machine" Alguem sabe o que pode ser? Ja alterei os registro, desativei o Hyper V e nada.. Obs: Ja achei video de pessoas usando, mas não consigo contato.
  8. Boa noite galera, estou tentando acessar o site do tibia.com via VPS e está bloquando meu acesso e não consigo acessar, todos os outros sites vai normalmente. Pensei em alterar o IP, porém, sera que não vai bloquear novamente?
  9. Galera, boa noite Fiz na minha 1050 TI, mas não consigo alterar o memory clock, eu mudo, mas ele não altera de jeito nenhum. Quando deixo o memory clock no 0, ele continua com 3504 mhz. Sabe me dizer o que pode ser? Obrigado galera, abraço.
  10. @Rolf William Gewers Sabe me dizer como eu sei qual tipo de dvi é minha placa ? Obrgado pela ajuda
  11. Eu não achei o cabo DVI, por isso comprei o adptador, será que com o cabo ele funciona ?
  12. Boa tarde, estou precisando ligar 3 monitores na minha placa de video gforce 1050 TI, ela tem 3 entrada, 1 hdmi, outra hdmi 2.0 e ourta dvi, como eu não acho o cabo dvi pra comprar, eu comprei um adptador de VGA pra DVI e estou usando ele, mas não passa imagem, alguem sabe o que pode ser e a solução ?
  13. Tenho um notebook hp g42, placa de video intel® HD Graphics.. estou tentando conectar a minha tv lg 32le6400 e não passa a imagem, as vezes passa com algumas resoluções mas fica uns ponto piscando na tela toda, e fica preta e volta, e quando aparece a imagem sai o som, quando corta o sinal nao passa nem o som.. já atualizei placa de video, já formatei o pc, poderia me ajudar? ps: ja liguei o mesmo cabo em outro notebook na mesma tv e funcionou !!!!! email [email protected] espero contato, por aqui ou por email. placa de hdmi não está queimanda, tv aceita hdmi de notebook, e o cabo está funcionando perfeitamente em outros lugares.. tentei usar a resolução que usei no outro notebook pra testar e nesse não funcionou.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!