Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nagahama19

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pessoal o segundo passo funciona caso eu só desligue a alimentação das outras peças? Ou é necessário retirar a peça da placa-mãe?
  2. Galera, resolvi meu problema. Depois de colocar a fonte nova e descobrir que ela não era o único problema, comecei a desmontar o pc para poder testar os outros componentes e logo que terminei notei algo errado, a parte de tras do botão liga/desliga (power) estava "derretida", junto com os fios, fui atrás de um novo botão mas fui instruido por um amigo a inverter o reset sw pelo power sw na placa e agora ta tudo certo. Obrigado a todos pela atenção e pela paciencia.
  3. Nova fonte instalada e o computador se recusa a ligar... E agora?
  4. Comprei uma Corsair CX-430W Bronze, estou esperando ansiosamente pela chegada dela, comprei online!
  5. Obrigado pela ajuda, acabei de comprar a nova fonte online, algum lugar no fórum onde eu possa aprender a monta-la?
  6. Pretendo comprar a fonte, pois não consegui uma fonte teste, se eu comprar a fonte e outra peça tiver queimado, terei um prejuizo muito grande com a fonte nova?
  7. Qual das 3 recomenda? Preciso me preocupar com os encaixes? Ou são todos padrão?
  8. Falarei com um amigo e usarei uma fonte teste amanhã, divulgo os resultados assim que realizar os testes.
  9. Placa mãe: ASRock H55M-LE Processador: Core i3 Memória: 2x 2gb Corsair HD: Samsung 1tb HD103SI Placa de Vídeo: NVIDIA GT240 1GB Antiga fonte: MYMAX 420 REAL Tem também um leitor de DVD (não sei se é importante)
  10. Depois da fonte ter queimado li os tópicos em questão e já comprei um filtro clamper, só me falta comprar a fonte, não entendo muito/quase nada do assunto, por isso gostaria de saber se não há a possibilidade do meu computador ter fritado a fonte? Estou receoso em gastar 500 reais em uma fonte e ela queimar por um problema no computador.
  11. Recentemente meu computador apresentou um problema no qual ele não ligava, mesmo sem ligar as luzes do USB, que ficam ligadas com o computador desligado, estavam acesas, vi que a energia estava chegando ao computador mas ele simplesmente não ligava. Resolvi então seguir um checklist fornecido pelo Clube do Hardware, limpei as memórias, tirei os cabos e limpei da maneira correta e os conectei exatamente como estavam. Fui tentar ligar e nada. Ao apertar o botão de ligar pela terceira vez a fonte fez um barulho (de curto) e saiu fumaça. Logo vi que queimou. Mais um detalhe importante, a cpu estava ligada em um estabilizador que também queimou no momento. Alguma chance da causa da fonte ter queimado ser interno do computador? Digo, algo dentro do computador pode ter queimado a fonte? Ou com certeza foi externo? Alguma sugestão do porque meu computador se recusava a ligar mesmo antes da fonte queimar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...