Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Silva Dos Santos

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Então de uns dois dias pra ca andei vendo alguns videos do jbl 3.1 que no site gringo diz ter 450w e no site brasileiro diz ter 178w, agora não sei em quem confiar, nos grandes varejistas custa quase 3 mil, mas no mercado livre estão vendendo um modelo importado com um preço bem atraente, algo em torno de 1800,00. O danadinho tem um subwoofer com um falante de 10" acho que me serviria, porém o que ta pegando e essa desavença de potencia e o fato de ser importado e ter somente 3 meses de garantia dada pelo vendedor.
  2. Na verdade tenho uma tv samsung, otima diga se de passagem, mas como disse, esses subs de 5" nao me convence, ainda mais eu que curto som automovo e tenho em meu carro, quero a soundbar por ser mais discreta e nao ocupa espaço na sala, sei que nao posso exigir tanto, eu falei da lg pois é a que tem mais videos no youtube. Bom, nao estou com pressa, vou esperar algo entrar na promoção e depois decido.
  3. Boa noite, estou quase na mesma duvida porém entre a samsung mencionada e a LG sj5, Andei vendo alguns videos e nao achei legal os graves, até porque parece que o alto-falante dessas caixas nem chega a 6", andei vendo um da marca tomate e achei interessante, afinal tem um alto-falante de 8" porém a comunicacao entre a barra e o sub é feita através de fios e esta descartada.
  4. Agradeço a todos pela ajuda! o problema se resolveu!
  5. entrei no setup do roteador e procurei e nao achei o local, vou chegar em casa e tentar resetar e configurar outra vez.
  6. Bom dia! Ao digitar a tecla windows + r aparece a tela de comando. porém quando digito ipconfig aparece a telinha preta e ela automaticamente se fecha, será que pode ser um drive errado? Fiz o que o jolao me instruir, troquei o endereço de dns, mas funcionou somente a maquina em que fiz o procedimento. os celulares que recebem sinal wifi continuam com problema. E o modem também nao tem problema nenhum. lembrando que meu roteador é um tl-wr741nd.
  7. Obg jolao! Minha internet é da oi velox. Obg jolao! Minha internet é da oi velox. Obrigado, vou tentar tambem!
  8. Boa tarde senhores! Revivendo esse post, eu to com o mesmo problema, surgiu ontem do nada! só consigo usar o wathsapp, quando clico na internet ou google crohme aparece o seguinte erro: dns_probe_finished_bad_config. o amigo ai de cima resolvou o problema somente trocando o numero do dns? qual é o numero indicado a ser colocado para sanar o problema?
  9. Galera havia esquecido, mas existe outro problema que também pode estar ligado ao defeito citado acima, o meu pc não tem estabilizador ou nobreak, ele vai ligado direto a tomada, toda vez que plugo outra coisa na mesma tomada ele liga sozinho. Tenho muita experiencia em som automotivo, quando tem ruido no som automotivo o defeito é falta de aterramento, agora nao sei se pode ser a fonte com defeito, nao sei se é hd com defeito, não sei se é placa mãe com defeito, e tambem nao sei se a placa de som off que instalei tambem possa estar com defeito.
  10. Desistalei o drive da placa de audio e mesmo assim o ruido continua. A luz do hd pisca e o barulho chato fica zuando.
  11. Boa tarde amigos foristas! To com um pequeno problema chato, Recentemente comprei um pc de segunda mão, e a placa de audio onboard dele estava com defeito e dai comprei uma da leadership. Ao instalar ficou perfeita, porém depois de alguns dias tenho notado um ruido muito chato no audio, ele emite o barulho conforme pisca o led do hd, as vezes quando mexo no mouse ou ate os fans do gabinete. Será que é defeito na placa? Da uma força ai amigos.
  12. Como disse, a mesmo pessoa que me vendeu o pc, ta com uma r7 260x na garantia e vai chegar daqui a duas semanas. Ele vai me vendet por 300. So que a marca dela e power color.
  13. então cara, assim e melhor eu ficar com a r7 260x. Sai mais em conta, a nao ser que apu trabalhando com a hd7750 tenha um ganho maior.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...