Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cyber1996

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. @Luiz augusto caldas o teu windows 7 já está com o service pack 1 instalado? Aperta Windows +pause break e vê se tem escrito lá "service pack 1". Se não tiver, baixa pelo Windows update e pronto. Foi assim que resolvi
  2. @CyberTundra Nao, mas o driver que eu sempre baixo é exclusivamente da versão do Win 7 64bits. Tentei também baixar aquele recurso que identifica o driver automaticamente.
  3. Antes de tudo, minha placa de vídeo é a AMD Radeon R9 270x Series GDDR5 2GB e minha placa-mãe é a ASUS M5A97 r2.0 Estava utilizando o Windows 10 e não estava satisfeito com o desempenho do sistema. Fui fazer a troca para o windoews 7 novamente, mas quando fui instalar o drive da placa de video, simplesmente ele diz "AMD software parou de funcionar" e não consigo instalar de forma alguma. Já usei essa placa com o Windows 7 anteriormente e funcionou de boa. Já tentei trocar a inicialização no msconfig, baixar o desinstalador da AMD e dps tentar instalar de novo, baixar os drivers da placa-mãe primeiro, e até formatar de novo. Mas sempre que eu vou instalar o driver da placa de vídeo da o mesmo erro: "AMD Software parou de funcionar". O mais estranho é que eu ligo o computador pela placa de vídeo com o cabo VGA, e mesmo ligando pela placa de vídeo e aparecendo a imagem no monitor normalmente,rodando os coolers da placa, o computador diz não consegue instalar. Nota: Já baixei um programa que instala os drivers automaticamente e ele não funciona. Tentei voltar ao Windows 10 e funcionou sem problemas, mas não quero mais usar este sistema. Alguém poderia me dar alguma ajuda? Obrigado.
  4. @RS Faria Então deveria ser 2 R9, certo?
  5. @AmarildoJr Muito obrigado pelas explicações e pela indicação. Esse é daqueles silenciosos, certo?
  6. @GuilhermeGB obrigado, cara. Esse também é daquele tipo que quase não faz barulho, certo? adicionado 0 minutos depois @GuilhermeGB obrigado, cara. Esse também é daquele tipo que quase não faz barulho, certo?
  7. @GuilhermeGB Não entendi porque comentou sobre OC. Water cooler é mais pra quem buscar fazer over? Se for eu posso comprar um sem ser water mesmo, se me indicar é melhor ainda kk ^^
  8. @GuilhermeGB Tranquilo. Obrigado pela ajuda ^^ Vou atrás desse water cooler mesmo e se não resolver eu upo a mobo. ////////// EDIT1//////////// Esqueci de perguntar. Como é o objetivo do tópico, saberia me indicar algum water bom e barato que fizesse bem esse papel?
  9. @GuilhermeGB Esse processador esquenta muito mesmo. Fiz um teste e ele chegou a 80 graus em 3-5 minutos. Sobre a vga: Não estava falando de jogos atuais, mais lá pra 2014 mesmo(época que comprei o pc). Eu cogitei o fx6300 porque tinha lido que ele se encaixava melhor com a r9 270x e com a M5a97. Na sua opinião seria melhor então trocar o cooler e a MOBO?
  10. @GuilhermeGB O PC não roda liso, notavelmente ele é meio lento, e numa configuração como essa ele não deveria demorar para executar algumas ações simples. Também acho que deveria rodar muitos e muitos jogos no talo( na minha opinião. não sei se estou me equivocando). Ouvi falar que o chipset ideal seria o 990 e não o 970. Por isso pensei em trocar ou pelo fx6300(processador) ou pela m5a99FX(placa-mãe). Fora o fato do pc ficar desligando, mas já tenho certeza que é porque o cooler da box é horrível e vou trocar por um water(só não sei se a fonte aguenta kk).
  11. @AmarildoJr Eu estava pensando em pegar um i5 4690 , mas aí vai ficar mais caro por ter que trocar a placa-mãe também. Só que pra agora eu prefiro trocar só esse processador por um outro da AMD. Recomenda algum outro processador que eu possa trocar para ter um desempenho até melhor? Pelo que eu vi esse processador não roda 100% nessa MB e também não é favorável a essa placa de video. agradeço desde já. Se for opção também trocar a placa-mãe eu posso fazer a troca. só me dizer uma que melhor desempenha o papel, ou se for melhor trocar o processador mesmo.
  12. @AmarildoJr então certo. Assim que possível eu faço os testes e posto os prints aqui adicionado 34 minutos depois @AmarildoJr Não sei se era isso que você pediu, mas eu testei aqui por um tempinho e deu nesse resultado das prints. Não testei por muito tempo,pois precisava sair, mas caso seja necessário eu posso fazer mais tarde novamente. Ele rodou aproximadamente uns 3 minutos de teste:
  13. Será que tem como fazer o crossfire com uma r9 270x e uma hd6450?
  14. @AmarildoJr Não conheço muito sobre essa questão de CrossFire. Mas sobre as temperaturas: eu creio que meu processador queime, pois ele vive desligando quando estresso ele, como eu disse, Acho que esse cooler box dele não presta, além dessa placa-mãe não ser a ideal pra ele e nem ter o pci 3.0 pra essa VGA (não sei se faz diferença, se puder me esclarecer já fico grato). Sobre a pergunta da temperatura, eu tenho certeza que ele frita (se puder me indicar um programa que eu veja isso melhor ^^)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...