Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Souza_750576

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá a todos! Peço perdão se existe algum tópico que responda minha pergunta, mas pesquisei e não achei. Então, tenho uma maquina de bordar e seu armazenamento é via pendrive, toda vez que faço uma arte no computador preciso tirar o pendrive, passar o arquivo e conectar novamente na bordadeira, nisso já danifiquei dois pendrives. A pergunta é: existe algum tipo de pendrive de armazenamento que seja visível em rede ou há alguma forma de compartilhar o armazenamento do PC via cabo por essa porta USB ou alguma solução viável? Desde já agradeço a todos!!
  2. Pois é, também pensei nisso na hora, mas o problema é que a placa nova veio com cabo flat.
  3. Boa tarde pessoal! Meu problema é o seguinte, a placa de interface da minha lavadora Brastemp bwc07a quebrou e como sou fuçador resolvi trocar, só que onde moro não tinha a placa e comprei pela internet, mas na hora da compra não me atentei para o tipo de conexão só quando chegou que fui notar que era diferente, e pra trocar sairia o preço de uma nova só de frete. Enfim eu queria saber se tem uma solução pra eu adaptar ou até mesmo trocar a conexão. Por favor deem uma dica aí! P.S.: Abaixo vai a foto da placa de interface e a placa de força com a conexão destacada de vermelho.
  4. Bom, fiz o seguinte, como não dava pra desmontar o pc que tenho aqui, eu peguei um CASE , rodei como se fosse um hd externo, formatei e instalei o win8 usando o programa "WinToUsb" e dei boot na maquina boa, e ele rodou perfeito!! Depois coloquei de volta na maquina ruim e aconteceu a mesma coisa, travou na inicialização. Já to sem ideia do que possa ser!
  5. Eu imaginei que poderia ser ruim fazer isso, mas só queria testar pra ver se iniciava. A mídia eu tenho certeza que não é o problema, porque eu usei o mesmo pendrive em outro pc e funcionou direitinho, e o windows 7 que eu tambem tentei da boot pra instalar, e também travou, ta em dvd que eu ja usei varias vezes, então acho que nem o pendrive e nem a imagem seja o problema. Outra coisa que eu esqueci de falar, é que quando eu tirei o hd maquina pra instalar o win8 em outra maquina, eu usei um case de hd e fiz o procedimento como se fosse um hd externo, se o hd tivesse corrompido ele daria problema nessa hora?? Eu tenho quase certeza que o problema ta na própria maquina, só não sei se é o próprio hd ou algum outro componente.
  6. Boa noite rapaziada! É o seguinte, to com um samsung RV411 e tava querendo colocar windows 8, mas na hora que eu dei boot pelo pendrive ele travou logo no inicio na hora de escolher o tipo de instalação, ai eu tirei o hd e coloquei em outro pc e instalei normalmente, mas na de iniciar ele travou de novo na hora que aparece o logo, então desconfiei do hd e coloquei um outro no lugar pra testar com o win 7 instalado e travou do mesmo jeito. E não aparece nenhuma mensagem de overclock e o processador não esquenta. Bom, to desconfiando que é algum problema de hardware, por isso to querendo levar numa assistência, mas não queria ir assim sem ter uma noção. Será que alguém poderia me dar uma luz?? PS.: A configuração do pc é processador intel core i3 2,53ghz, 2gb ram ddr3, hd 500.
  7. Bom, eu tenho no meu pc o office 2013 e sempre formato meus trabalhos nele, só que imprimo na facu e la o office é o 2007, e sempre quando eu abro o trabalho lá alguns elementos saem da formatação. Por exemplo: Nessa imagem abaixo tem um texto e uma imagem em paginas separadas, no word 2013 o texto e a imagem estavam na mesma página, foi só abrir no word 2007 que ocorreu isso ai que ta na imagem abaixo. Minha duvida é: Porque isso acontece? É alguma coisa na configuração de página?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!