Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erico Chaves

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Mention, já testei no provedor OI e Net. Ja alterei o DNS e o problema continua, lembrando que em em todos lugares que teste existiam outros PC funcionando normalmente inclusive esse que estou postando. O problema iniciou na quinta antes disso funcionava normalmente. Em casa tenho modem e roetador: ZTE 831 e TP Link TL-WR941R
  2. Prezados. Estou com problema em acessar as paginas de internet através dos navegadores (IE e Chome) ativos, sendo que a conexão de internet consta como conectada, pois o outlook esta enviando e recebendo emails normalmente e ping tb. Testei em vários lugares diferentes com provedores diferentes para ter a certeza que o problema não seria no provedor e ou roteador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...