Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Marques_719518

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A minha é uma fonte chaveada atx 250w do modelo SL-8270btx(A) quanto a estabilizador uso sim , agora fiz tudo conforme você disse e nada , continua na mesma , mas uma coisa que eu so lembrei agora é que quando coloquei a memoria de 4gb e liguei o pc , usn 2 segundos depois eu senti um cheiro de quiemado vindo do pc , imediatamente desliguei ele e tirei a memoria de 4gb , desde então ta assim . todos os cabos de aliemntação estão conectados na placa mãe , ja tentei ligar sem teclado e mouse usb e mesmo assim nada . minahs configurações são : Processador : Intel Celleron .Ghz HD: Seagate 560 Gb Placa de video : Amd Raderon HD 5450 Saphire Fonte : Positivo Atx 250w quanto a placa mãe eu n me lembro só lembro de ser da intel.
  2. testei hoje de manhã , e nada , fiz tudo certinho mas nenhum bip , nem mesmo o longo , uma coisa que só percebi agora , é que quando ligo ele , no gabinete , fica uma luz azul psicando bem na frente , ele fica do lado do conector do fone e microfone , o desenho que aparece em cima dela é tipo um cilindro , ela piscava direto , e desde que começou o problema ela não pisca mais tambem .
  3. nada , a mesma coisa , nenhum sinal de errado , a unica coisa que mudou foi o neon do power que nao acende . sobre o Clear CMOS n sei como fazer infelizmente
  4. nada , liguei sem os pentes de memoria , ele apenas ligou normalmente , mas a tela , teclado e mouse não foram , e não teve nenhum bip .
  5. acabei de tentar fazer isso , mas nada , sempre na mesma , meu colega disse que a placa mãe pode ter queimado , mas não acho que foi , pois o cooler e outras cosias ligam , ja não sei o tentar agora .
  6. fala galera , tudo bem ? então , preciso de ajuda bem urgente quanto a questão de memoria e desculpem se estou postando esse topico no lugar errado , mas n sabia onde postar ele . bom , ontem a noite , formatei meu computador para melhorar alguns dirvers , como o da placa de video , então depois de formatado e organizado , encontrei uma memoria da Cintron DDRIII de 4gb . como eu estava animado por ficar com 6 gb de ram , assim poderia rodar jogos com melhor desempenho que antes , desliguei o pc e coloquei essa memoria dentro do pc retirando uma que tinha de 2gb, depois quando ligeui reparei algo errado no pc , ele ligou normalmente mas , a tela não mostrava nenhuma imagem , o telcado não ligava e nem o mouse. Tentei ver se era a posição , passei a borracha , mais nada funcionava , coloquei a memoria de 2gb que tinha e mesmo assim não funiconava , ele ligava , a caixa de som ligava , o driver de dvd ligava , mas o teclado mouse e a tela não. limpei e fiz tudo mas não funciona , preciso de ajuda !!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...