Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Hommerding

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu tenho a mesma dúvida, tenho uma gt1030 gddr5, na vou comprar uma nova pra frente. Não sei se pego o r52600 e coloco a 1030 por enquanto ou pego o 3400g e uso o integrado.
  2. Ainda não amigo, entrei no fórum da Ubisoft e tem bastante gente com esse problema, mas ninguém sabe de fato o que ocorre. Eu usava normalmente windows 7, formatei e nada. Instalei o windows 10 em outro HD e mesma coisa. Então acredito que seja erro do patch novo que vão corrigir ou foi retirado suporte para algumas CPUs, como já aconteceu uma vez no próprio for honor e eles arrumaram com uma atualização na época.
  3. Fala pessoal, ontem houve uma atualização do For Honor e logo após deu este erro da imagem. Tentei tudo que pude, como atualizações, reinstalar C++ e directx e nada. Desconheço este erro. Alguém pode ajudar? Valeu
  4. Ótimo meu amigo, vou encomendar então. Muito obrigado, já que você tem a mesma placa não possuo mais duvidas.
  5. Obrigado, estava nessa dúvida mesmo, pois não será possível eu comprar as duas de 4gb agora, compraria apenas uma. Seriam um pente de 4gb e um de 2gb totalizando os 6, mas se trabalha na frequencia da menor não compensa. adicionado 4 minutos depois Olá amigo, meu pc tem dois pentes de 2gb totalizando 4gb em dual. Eu queria comprar um pente de memória de 4gb que vi no M.Livre para ficar com 6gb. Aqui as config do pc. adicionado 15 minutos depois Olá Edvaldo, realmente achei alguns tópicos relacionados a memória, eu só não tinha conseguido entender bem a parte das frequências, como a placa nova trabalharia com a minha antiga e etc..(não entendo muito bem hehe). A minha placa-mãe é uma Asus P5G41T-M LX. Estou receoso de gastar o dinheiro e não ficar bom, pois meu amigo tem uma placa-mãe igual e comprou uma memória que não deu certo. Mas agora já tenho uma ideia, obrigado!
  6. Olá pessoal. Estou com algumas dúvidas referente a memórias e não achei um tópico que esclarecesse bem a minha situação e não sou nem um pouco expert nesse assunto rsrsr. Meu PCzinho tem dois pentes de memória de 2GB da Kreton 667Mhz trabalhando em Dual Channel e estou prestes a comprar uma memória de 4GB da kingston 1333 Mhz Pc3 compatível com a minha placa-mãe. Ou seja, ficaria com 6GB no total e certamente não funcionaria o dual, mas reconheceria a totalidade dos 6GB ok? Pra finalizar: Se for funcional, 6GB sem dual channel é melhor que 4GB com dual?
  7. Verdade @LeVader, no fim consegui um monitor com entrada HDMI vou utiliza-lo, agora é esperar a placa chegar. Obrigado por tirar minhas dúvidas eu realmente estava preocupado com isso hehe abraço!
  8. Foi exatamente o que andei vendo, comprei pelo ML um conversor, vou testar ver como se comporta. adicionado 2 minutos depois Pois é, isto é o que pode acontecer, fiquei meio preocupado, mas vou esperar a placa chegar e testar. Tomara que de certo.
  9. Olá galera, estou querendo comprar uma R7 360 ou uma Gt 1030 . Porém meu monitor só tem VGA e as placas estão vindo na maioria com HDMI e display port. Todos locais que pesquisei não me sanaram muitas dúvidas, eu queria saber na experiência de vocês qual o melhor conversor ou se pelo display port é melhor e se realmente funciona em específico nas placas citadas. E também se estas placas são adaptáveis para minha modesta config. Meu Pc é um: Processador: C2Q Q 8400 2,66 Memória: 6GB Placa de vídeo (atualmente): GTS 250 placa-mãe: P5G41T- M LX Fonte: 500W Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...