Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rei Da Tecnologia

Membro Pleno
  • Posts

    90
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Lucas Emanuel Valério Então espero que seja apenas um bug visual e não realmente o driver parou de funcionar!
  2. @Lucas Emanuel Valério Olá! Eu sei disso estou falando no sentido de que seja apenas um bug visual em mostrar as informações do driver, ou seja está funcionando mas não mostra isso.
  3. Olá! Por acaso essa falta de Driver muda alguma coisa no uso do computador? Como jogar jogos ou executar programas? Tive essa duvida ao ler seu tópico.
  4. Olá! Estou tendo esse problema faz um tempo e é bem chato e engraçado, engraçado porque ele não funciona logo no mais importante, já que ninguém quer sair da tela cheia para pausar,parar ou trocar de musica né. Meu teclado é o C3Tech KG-10BK. Windows 7 Pro 64 Bits O teclado não tem driver mais recente e nem aparece na lista de drivers do site da fabricante. Se precisar de mais alguma info estou a disposição!
  5. Olá! Comprei o meu PC na Casas Bahia (Eu sofri o Meme hehe) e ele tinha uma placa de vídeo onboard, um tempo depois dei um upgrade e agora tenho offboard (Não fui eu que dei o upgrade, foi pago para alguem fazer isso), agora eu estava dando uma olhada na bios e percebi que tinha uma opção chamada "Primary Graphics Adapter" e como eu entendo inglês eu percebi que era relacionado a minha placa de vídeo e a configuração era é "internal", pesquisei sobre e descobri que era realmente sobre a placa de vídeo que essa opção é relacionada e não é simplesmente relacionada mas como é umas das mais importantes, ela que cuida qual placa de vídeo atualmente instalada é usada pelo sistema e isso me deixou extremamente pálido e mudei para PCIE e deu tudo certo mas agora eu to com uma duvida: Eu estava usando a minha placa de vídeo onboard o tempo todo? sendo que tenho uma offboard infinitamente melhor?!? Placa de video offboard: GeFoce 9400 GT Placa-mãe/onboard: POS-MIG31AG
  6. Então não há uma explicação "Científica"? eu devo ser um azarado (Ou amaldiçoado como citado anteriormente) então por ocorrer estes problemas novamente e frequentemente! é a único explicação mesmo. Obrigado pessoal ^^ Obs: Agradecem por terem sorte por ocorrer problemas comuns, facilmente solucionavel e é claro não acontecem frequentemente kk.
  7. Olá! Eu sempre quis saber porque ao eu reinstalar o Windows 7 por vários motivos sempre viam com o mesmo problemas/erros ou novos apareciam e até problemas que eu solucionei com certo método e quando tentei o mesmo método ele não funcionou novamente mesmo fazendo uma instalação limpa. Eu comumente encontro problemas e erros na minha vida no pc, muitos até desconhecidos que não acontecem com frequência com outros usuários "Sortudos" (Não é serio! chega a estranhar e pensar que sou "Amaldiçoado" de tantos problemas e erros que acontecem '-'). Li algum lugar que isso também acontecem com vírus que conseguem ficar escondidos mesmo formatando, bichinho miserável não?
  8. Eu já tinha conhecimento sobre as versões do USB. Obrigado por me responder e tirar a duvida porque esse HD Externo é muito precioso sabe? ele contem a minha Biblioteca de Musicas que é a única coisa importante pra mim porque eu tenho aumentado ela deste de antes dos 10 anos então é algo sentimental e não posso perde-lha!
  9. Olá! Eu não tenho certeza se este é local apropriado para está pergunta porque fiquei em duvida entre o Armazenamento no Hardware então caso eu erra peço desculpas! Como sabemos quanto maior a velocidade de Ler e Escrever de um Disco Rígido/SSD melhor é o desempenho dos programas e jogos e até do Sistema Operacional (SO). Eu testei aqui e percebi que meu HD Externo é o mais rápido para isso doque meus Internos e isso se deve por meu pc ser "Comprado nas Casas Bahia" (Entendedores entenderão), tenho propósito de utilizar ele para especificamente e principalmente para jogos como por exemplo MineCraft e GTA V e isso fará ele carregar o mundo e a historia bem mais rápido! mas tenho medo de danificar meu precioso HD Externo e ter dor de cabeça então pessoal: Posso?
  10. Tente procurar soluções para esse erro do CS:GO no nosso amigo Google e solução para esse erro de instalação/baixar usando como fonte o "Visualizador de Eventos" e o erro que aparece no log do erro ao instalar/baixar o FrameWork .NET.
  11. Jesus Cristo! Eu esqueci totalmente de ver a data do artigo! me desculpe! mas de qualquer forma, obrigado!
  12. Eu ia recomendar de uma forma aqui que eu utilizei quando passei por isso mas lembrei que o fórum não aceita pirataria então. Compre um cd ou pendrive já bootado com o seu SOs. Caso queira saber a solução que eu mesmo fiz quando aconteceu comigo me avisa que te mando uma mensagem pessoal.
  13. Já tentou reinstalar o Windows 10? porque isso me cheira a corrompimento. Mas espere algum "Einstein da Vida" dar algumas alternativas já que esse método é normalmente utilizado como ultimo recurso.
  14. Olá! O link para baixar o programa que utilizou para o teste e que eu queria utilizar também para testar meus discos aqui não está funcionando, poderia consertar? ou pelo que parece vocês não fazem mais download de programas? podem me indicar aonde posso baixar esse programa? porque eu pesquisei e apareceu vários e como não sei nada sobre esse programa especifico que vocês utilizaram para comparar fiquei em duvida! @Gabriel Torres
  15. Humano, errar é humano, lembra? eu sou um Rei "humano" Da Tecnologia então esquece.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...