Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jhonatan Marrane

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala pessoal, tudo na paz ? Já procurei até não querer mais o driver do adaptador ch9200. Queimou uma placa de rede aqui, ai esse adaptador vai no usb e na outra ponta é a saida para o cabo de internet, porém não acho o driver em site nenhum. Se alguem puder me ajudar.
  2. Boa tarde fera. Tenho um pouco de conhecimento sobre informatica espero te ajudar. O cooler não precisa se preocupar, por que quando você compra o processador o cooler já vem junto. Em questão ao gabinete não tem muita diferença de um para o outro, porém como quer montar um pc bom, compre um gabinete grande, para que futuramente tenha espaço para mais peças, e também para não aquecer de mais seu pc.
  3. Boa tarde galera, estou com um problema aqui. hehe esse vai ser difícil. Comprei um celular de terceiros e ele não faz ligações nem mensagens, quando vou ligar para Para alguém aparece numero de rede indisponível. Porém da sinal de torre normal, e também consigo acessar o 3g. Já testei todas as possibilidades, não é o IMEI pois já verifiquei o Imei e está correto, liguei na operadora para ver se não estava bloqueado, e também não está. Também não é problema no hardware do aparelho, por que já levei na assistência técnica ele abriu o aparelho e está tudo correto. Já fiz o hard reset também e continua o mesmo problema. Creio eu que sejá problema no software mesmo, mas não sei como proceder para resolver. Por favor alguém me ajude. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...